TradeÚltimas Notícias

FOHB anuncia novo Conselho Administrativo em Assembleia

Assembleia geral ordinária aconteceu no Hotel InterContinental e reuniu CEOs das redes associadas

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – em assembleia geral ordinária realizada hoje, 26 de março, no Hotel InterContinental, apresenta o novo conselho de administração, que assume para o triênio de 2024 a 2027.

Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, fala sobre a importância desses encontros.  “As assembleias do FOHB são momentos importantes de interação, nos quais os CEOs das redes associadas se reúnem para deliberar e orientar as estratégias da entidade. São esses líderes que, em conjunto, moldam o cenário do setor, buscando o melhor não apenas para suas respectivas redes, mas também para a indústria como um todo.”

Publicidade
Ameris

Na reunião, os olhos estavam voltados não apenas para as pautas costumeiras, mas também para a cerimônia de posse dos novos membros do conselho administrativo, que assumiram suas responsabilidades no mesmo dia. São eles:

  • Beto Caputo: presidente do conselho administrativo (Atrio Hotel Management);
  • Manuel Gama: vice-presidente administrativo – financeiro (Travel Inn Hotels);
  • Gabriela Schwan: vice-presidente (Swan Hotéis);
  • Guilherme Castro: vice-presidente (Samba Hotéis);
  • Guilherme Martini: vice-presidente (Atlantica Hotels International);
  • Olivier Hick: vice-presidente (Accor);
  • Marcio Lacerda: vice-presidente (Hotelaria Brasil).
FOHB anuncia novo Conselho Administrativo em Assembleia
Orlando de Souza e Beto Caputo – Divulgação

Beto Caputo se pronunciou sobre o novo desafio. “Para além das questões empresariais, que incluem, entre outros, desafios com investimentos, recrutamento e qualificação de mão de obra, nós vivemos um momento muito particular na indústria, com importantes decisões sendo tomadas no âmbito governamental e com impacto direto em toda cadeia. Aceito essa posição ciente da responsabilidade e com o compromisso de trabalhar para dar celeridade ao desenvolvimento da indústria”, diz.

Publicidade
Harus

Os mantenedores do ano estavam presentes no café da manhã com os CEOs, com: Nespresso profissional, Harus, Anuga Select Brazil, RenTV, Shift, TOTVS, CVC corp, Friboi Food Soluction, B2B reservas, Vega I.T., Equipotel, Grupo R1 e SEARA Food Soluction.

A programação foi seguida pela assembleia em si e almoço, que contou com apresentações sobre as ações realizadas, dados financeiros da entidade e definição de trabalhos futuros.

Publicidade
Fispal

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA