Publicidade
FOHB

Porto de Galinhas (PE) terá novo acesso

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Até o final de 2013, uma rodovia segura e pedagiada ligará Porto de Galinhas a Recife (PE). Trata-se do Complexo Viário e Logístico Miguel Arraes de Alencar, popularmente denominado Rota do Atlântico, que vai diminuir em 16 quilômetros a distância entre estas cidades. A nova via terá uma extensão de 45 quilômetros.

 

O Presidente da AHPG – Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Otaviano Maroja, destaca: “Com a nova estrada, o tempo de deslocamento será de apenas 40 minutos entre Recife e Porto de Galinhas!”. A rodovia será estruturada com equipamentos e recursos de última geração que incluem um CCO – Centro de Controle Operacional, sistema de pedágios, monitoramento por circuito fechado de TV e meteorológico, além de desafogar o tráfego do entorno de Suape.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA