Publicidade
FOHB

Pesquisa da OMT prevê aumento de turistas em cinco anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O estudo divulgado hoje (17/10) pela OMT – Organização Mundial do Turismo, indica que nos próximos cinco anos, o turismo em países emergentes como Brasil, deve superar os países desenvolvidos. A projeção feita contém previsões de panorama para o setor até 2030.

Segundo o documento, o continente americano deve continuar como o terceiro maior receptivo de turistas – atrás apenas de Europa e Ásia. Mas com um acentuado crescimento de 24 para 56 milhões de turistas, principalmente na América do Sul.

Para o Presidente da Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo, Flávio Dino, estas são projeções que confirmam o acerto de nossa estratégia de, sem perder força de divulgação na Europa e América do Norte, e  aumentar o peso da promoção na América do Sul.

Na projeção da OMT, a principal característica do setor no mundo deve se manter nos próximos 20 anos: o turismo intra-regional. O turismo dentro do próprio continente deve continuar responsável por 80% dos deslocamentos.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA