Publicidade
FOHB

Mercure São Paulo Alamedas contrata novos colaboradores

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Visando aprimorar o atendimento aos hóspedes e a sua gestão, o hotel Mercure Alamedas, localizado na capital paulista , nomeia como novo gerente geral e assistente de gerente, respectivamente Carolina Marques e Henrique Pena.

 

Carolina está a 12 anos no grupo Accor, e é formada em Turismo com ênfase em hotelaria, MBA em Gestão empresarial pela FGV. A executiva chega ao seu sétimo hotel no grupo já tendo passado por unidades do Parthenon – antiga bandeira da Accor, hotéis Ibis, Formula 1 e também pelo Mercure Itaim. Em seu novo desafio tem a missão de reposicionar o empreendimento, de acordo com a nova padronização da marca Mercure.

 

Já Pena é formado em Turismo com ênfase em hotelaria, MBA em Gestão empresarial pela FGV e Pós graduado em Gestão em Hotelaria de Luxo. Trabalhou no Arraial da Judá Eco Resort, ficou durante sete anos no Grupo Posadas atuando nas marcas Caesar Business e Caesar Park. Também teve passagem pela rede Meliá na marca Tryp e no shopping Villa Lobos implantando concierge e serviços e como o supervisor de relacionamento. Neste novo trabalho irá reposicionar o empreendimento, implantar e personalizar os serviços e buscar rentabilidade.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA