Publicidade
Leceres

Paula Labaki é a nova consultora gastronômica do Mavsa Resort

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Mavsa, resort all inclusive localizado em Cesário Lange (SP), a 90 minutos da capital paulista, trouxe para o seu time um grande nome da culinária brasileira, a fim de oferecer uma experiência gastronômica ainda mais sofisticada para seus hóspedes.

Publicidade
Clima ao Vivo

Com mais de 30 anos de carreira, a Chef Paula Labaki faz cozinha autoral com muita propriedade, sempre buscando criar um espetáculo artístico e sensorial. A chef faz parte de grupos internacionais de estudos gastronômicos, em especial na América Latina e é a única profissional brasileira entre chefs peruanos, argentinos, uruguaios e chilenos, a compor o grupo Chefs de Sud América. “A Paula tem uma experiência incrível e total autonomia para a criação e adaptação de todos os nossos cardápios, desde o café da manhã até os jantares temáticos. A decisão de trazê-la para nosso time foi focada em oferecer uma experiência gastronômica ainda mais completa, com sofisticação e leveza. O que buscamos é um menu genuíno que conte, através do paladar de cada hóspede, quem é o Mavsa”, explica Nilva Meirelles, Gerente geral.

Publicidade
Faitec

Depois de conhecer toda a estrutura do resort, fazer um diagnóstico e entender toda a sua história, a chef traçou uma estratégia que já está sendo implantada, começando pelo treinamento e reciclagem de toda a equipe, tanto da cozinha quanto do salão. Segundo Paula Labaki, dentro dos próximos meses a mudança será extremamente perceptível ao paladar de quem já conhece a gastronomia do complexo e despertará ainda mais a curiosidade de quem não conhece. “Eu vim para oxigenar a gastronomia do Mavsa. Deixar o que é bom, ainda melhor. O meu intuito é aplicar criatividade ao cardápio, além de inovar nas apresentações e nas elaborações dos pratos. Vamos brincar com os alimentos e agregar saúde ao sabor. Teremos pratos para quem tem restrição alimentar e não esqueceremos dos veganos e dos vegetarianos, mas sem deixar a carne, que é a minha paixão e a paixão de tanta gente, de lado. Tudo pensando com muito carinho, para todo e cada hóspedes que passa por aqui”, finaliza Paula.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA