Marriott promove estreia da marca Westin no Reino Unido

A Westin Hotels & Resorts, parte do portfólio de 30 marcas hoteleiras do Marriott Bonvoy, acaba de inaugurar o The Westin London City, o primeiro hotel da marca no Reino Unido e o milésimo hotel do portfólio Marriott Bonvoy na Europa, Oriente Médio e África. Como líder global de hospitalidade em bem-estar por mais de uma década, a Westin Hotels & Resorts estreia no Reino Unido em um momento em que o desejo dos consumidores de viajar é maior do que nunca e quando o cuidado pessoal cada vez mais é tido como uma ‘necessidade’ em vez de uma escolha.

Publicidade
Desbravador

Projetado pelos arquitetos britânicos da Dexter Moren Associates, o The Westin London City combina bem-estar significativo com design contemporâneo fluido e escultural. Construído com a premissa de que uma conexão com a natureza e bem-estar, o design é inspirado na localização única com um toque residencial moderno. Nos 222 quartos do hotel à beira-rio, os hóspedes poderão desfrutar de assinaturas da marca, como a icônica cama Heavenly® Bed, banheiro tipo spa e comodidades refrescantes, incluindo produtos de banho White Tea Heavenly® e Sleep Well Lavender Balm ideais para promover um descanso revitalizante.

Publicidade
Ambiente 2025

A experiência do hotel ganha vida através dos seis pilares de bem-estar da marca – Durma Bem, Coma Bem, Mova-se Bem, Sinta-se Bem, Trabalhe Bem e Jogue Bem – permitindo que os hóspedes personalizem sua estadia e participem da programação que melhor atenda às suas necessidades. O expansivo Heavenly Spa by Westin™ foi projetado para priorizar o bem-estar dos hóspedes com seis salas de tratamento e uma piscina coberta, que foi cuidadosamente construída em torno dos restos arqueológicos da Huggin Hill Bathhouse abaixo. O moderno WestinWORKOUT® Fitness Studio oferece equipamentos de exercícios TRX®, Peloton Bikes e uma estação de recuperação Hypervolt sob medida da Hyperice – uma oferta de hotel exclusiva com a Westin.

Atmosfera íntima

O jantar à beira do rio pode ser apreciado em dois locais – o bar de vinhos Hithe + Seek, com vista para o Tâmisa, e o destino de refeições durante todo o dia, Mosaic, com um menu de pratos nutritivos de origem sustentável. Apresentando um mundo de contrastes para os frequentadores da cidade, o Hithe + Seek está situado no coração do hotel, com vista para o rio Tâmisa, com vistas incomparáveis ​​do teatro Shakespeare’s Globe e da galeria de arte Tate Modern. Móveis luxuosos e acabamentos modernos criam uma atmosfera íntima, enquanto a eclética carta de vinhos, composta por 80 referências, é cuidadosamente dividida em duas seções – Hithe, que apresenta uma seleção de favoritos familiares, e Seek, que mostra joias desconhecidas escolhidas a dedo para clientes que desejam expandir seu paladar. O menu de pratos pequenos combina receitas de países vitivinícolas do velho e do novo mundo dentro da carta de vinhos. Com o nome da obra de arte colorida encomendada para a frente do hotel, o Mosaic oferece um menu de origem sustentável, ideal para quem busca opções mais saudáveis, incluindo pratos do menu Westin Eat Well, que oferece opções que alimentam e energizam os hóspedes sem comprometer o sabor ou a satisfação. Localizado no quarto andar, onde os lados norte e sul do hotel se fundem, sua localização voltada para a cidade o torna o destino perfeito para almoços ou jantares e bebidas após o trabalho.

Publicidade
Heimtextil 2025

De acordo com Jason Nuell, vice-presidente sênior de marcas premium da Marriott International, “O Westin London City equilibra perfeitamente a energia cativante de Londres com a promessa de bem-estar pela qual a Westin Hotels & Resorts é conhecida, oferecendo aos viajantes conscientes uma nova maneira de experimentar este destino icônico. Como a estreia da marca no Reino Unido, estamos entusiasmados em continuar expandindo nosso portfólio, oferecendo experiências de bem-estar líderes do setor, projetadas para capacitar você melhor”.

Áreas de trabalho colaborativas que estimulam a criatividade estão no coração do hotel com seus 1.060 m² de espaço contemporâneo para reuniões e eventos, permitindo flexibilidade na função através de detalhes de design simples e intuitivos. O salão de festas do hotel é um espaço fluido que pode ser facilmente adaptado para receber uma variedade de eventos. Cinco amplas salas de reuniões emulam a natureza linear do design do lobby norte, introduzindo toques residenciais e texturas naturais.

80 anos se passaram

De propriedade do 4C Hotel Group e administrado pela empresa líder em gestão hoteleira RBH, o hotel, que também conta com nove residências de última geração, une a parte final do caminho do Tâmisa que liga o Embankment à Torre de Londres, onde os hóspedes serão incentivados a explorar com o clube Rise & Run do hotel, inspirado no renomado programa RunWESTIN® da marca. “Ao conectar esses dois lados de Londres, abrimos uma passarela que pode ajudar a tornar a cidade mais verde, incentivando moradores e visitantes a caminhar pelo belo trecho do rio”, disse Neil Taylor, Diretor de operações do 4C Hotel Group. “Foram 80 anos para trazer esta passarela de volta para o uso diário e estamos muito satisfeitos em ver nossa cidade unida mais uma vez”, finaliza.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA