Partnership Travel Consulting nomeou Fernão Loureiro a equipe global
O executivo será o Diretor Regional da América Latina e Caribe dessa que é uma das maiores consultorias de viagens de negócios no mundo. A PTC – Partnership Travel Consulting possui duas décadas de atuação no mercado sendo uma empresa de consultoria em gestão de viagens para clientes finais. As áreas de especialização são contratação e negociação de fornecedores de viagens, agência global e consolidação de dados, reengenharia de processos de negócios, credenciamento CTD e tecnologia de viagens. E nos dias atuais com a pandemia da COVID-19, as viagens de negócios exigem uma abordagem inovadora e estratégica para equilibrar serviços de segurança e economia.
Fernão Loureiro vem somar ao grupo de demais veteranos que trabalham na PTC e ficará baseado na capital paulista. Ele é fundador e CEO da Loureiro Consultores, foi presidente da GBTA – Global Business Travel Brasil, instrutor da GBTA Academy e membro há 5 anos da Hospitality Sales & Management Association International do Brasil como coordenador de seu comitê de viagens corporativas. Loureiro também trabalhou como gerente de viagens para a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e como gerente de viagens de negócios para várias empresas.
Além disso, Loureiro tem várias premiações nacionais e internacionais pela sua atuação no turismo, como “Personalidade do Ano” (2017, 2018 e 2019) na categoria Clientes pelo Caio Award Institute, em Boston (EUA) pela GBTA – Global Business Travel Association e na Holanda pela Philips Global (2016). “Sentia falta de fazer parte de uma equipe global desde que deixei a Philips, em 2019. É empolgante para mim e minha empresa estarmos juntos com esses grandes consultores de todo o mundo, já que fiz uma transição de quatro funções de cliente para me tornar um consultor independente em uma região muito complexa como a América Latina. Acredito que nunca devemos trabalhar como ilhas e a PTC entra na minha história para reforçar minha prática diária de construir conexões ricas e saudáveis para facilitar pontes entre ideias e pessoas”, disse Loureiro.