Publicidade
Leceres

Parque Balneário Hotel lança drinque para harmonização com feijoada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Parque Balneário Hotel, localizado no bairro do Gonzaga, em Santos, acaba de lançar um drinque que combina com a tradicional feijoada oferecida aos sábados. A bebida é uma releitura do famoso “rabo de galo” e possui características digestivas, sendo recomendado seu consumo antes ou após a refeição.

Publicidade
Faitec

O bartender e criador dessa receita, Diego Ferreira, explica sobre sua composição, comentando que nessa criação foi feita a combinação entre o Cynar e uma cachaça especial da casa. “Tem também um toque de Vermouth Carpano, que é italiano, e para finalizar, a aromatização é feita com uma fatia de laranja in natura ou desidratada. O resultado é suave e com leve amargor, ideal para abrir o apetite e também para auxiliar na digestão”, revela.

A feijoada com samba do Parque Balneário Hotel acontece todo sábado, das 12 às 15 horas, no restaurante que fica no piso BR. A casa prepara um buffet completo com todos os pertences servidos separadamente, assim é possível optar pelos ingredientes que mais agradam cada paladar: paio, carne seca, língua de porco, pé de porco, costelinha, lombinho, rabo e orelha. Para acompanhar essas delícias têm farofa especial, arroz, banana à milanesa, abacaxi à milanesa, mandioca frita, polenta, pernil assado, couve, calabresa, frango a passarinho, bisteca grelhada, carne seca acebolada, buffet de saladas e buffet de sobremesas. Outra atração é a mesa de aperitivos, com caldinho de feijão, acarajé, torresminho, mini pastel, caipirinha e três tipos de batida.

Publicidade
Soluções 1

E para o almoço de sábado ficar ainda mais gostoso e divertido há sempre uma apresentação musical com muito samba e MPB para animar a tarde. “Estamos trabalhando com 100% da nossa capacidade de atendimento em eventos, são mais de 150 lugares disponíveis em nosso restaurante e 32 no anexo. Para grupos, recomendamos que seja feita a reserva com antecedência”, informa Reginaldo Cunha, Gerente geral do hotel.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA