Publicidade
FOHB

Palácio Tangará tem receita recorde durante fim de semana de Fórmula 1

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

No último domingo (14) aconteceu em São Paulo o Grande Prêmio de Interlagos, evento da Fórmula 1 que movimentou a hotelaria local, atraindo milhares de turistas para a cidade. O Palácio Tangará, hotel localizado no bairro Panamby, cercado pela paisagem deslumbrante do Parque Burle Marx, apresentou resultado recorde em receita de hospedagem no período da Fórmula 1, superando, inclusive, a receita da Fórmula 1 dos anos anteriores.

Publicidade
Faitec

O retorno da Fórmula 1 em 2021 é mais um evento a engrandecer a cidade de São Paulo, reafirmando, ainda mais, o excepcional desempenho do hotel desde a reabertura em setembro de 2020; ainda que com períodos de grandes restrições em março e abril de 2021. Desde sua reabertura, o hotel tem alcançado desempenho excepcional mês a mês, cada vez mais se consolidando como o destino mais desejado na cidade de São Paulo, até mesmo pelos paulistanos. Após o cancelamento do Grande Prêmio de São Paulo em 2020, devido a pandemia do COVID- 19, a retomada da etapa de Interlagos foi muito aguardada pelos fãs de Fórmula 1, que tiveram a oportunidade de presenciar neste domingo uma grande corrida que teve como vencedor o aclamado piloto inglês Lewis Hamilton.

Publicidade
Tramontina

Buscando uma estrutura única, sofisticada e tranquilidade, 13 dos 20 pilotos que formaram o grid de largada estiveram hospedados no Palácio Tangará neste período, além de diretores das equipes, managers e empresários, que aproveitaram os raros momentos de descanso neste legítimo oásis urbano, no coração da capital paulista. “Com a retomada dos eventos sociais e corporativos, observamos um sensível aumento na procura, não só pela hospedagem, mas também pelos restaurantes e espaços de banquetes que oferecemos”, comenta Celso D. Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará. O hotel conta com nove elegantes salões, banhados por luz natural, com terraços, vista para o parque Burle Marx. “Nosso maior salão, o Cristal, possui reservas confirmadas para quase todos os sábados de 2022, confirmando a tendência do mercado para o próximo ano”, informa o executivo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para garantir a segurança de seus Hóspedes, o Palácio Tangará contratou a consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office. Em março de 2021, o selo de verificação ShareCare Health Security, foi concedido pelo prestigiado guia da Forbes.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA