Publicidade
Coronavirus

One & Only abrirá hotel em Montenegro em julho

A One & Only Resorts deve inaugurar no próximo dia 1º de julho o One & Only Portonovi em Montenegro – país que integrava a antiga Iugoslávia à beira do Mar Adriático. O hotel será ainda o primeiro da rede de alto luxo a operar na Europa. O estabelecimento vai oferecer 113 acomodações de vários tipos e situa-se na localidade de Boka Bay.

Publicidade
Schipper

Segundo comunicado oficial da rede, o One & Only Portonovi “deve se tornar o destino gastronômico da costa do Adriático, com uma variedade de experiências culinárias distintas e de classe mundial. O Sabia by Giorgio Locatelli, o primeiro restaurante do chef com estrela Michelin na região, servirá culinária do sul da Itália ao estilo da Riviera, com foco em frutos do mar e legumes frescos”. Haverá ainda outras opções de restaurantes e bares. Em relação ao bem estar, o futuro hotel terá uma parceria global exclusiva com a marca Chenot.

Publicidade
GRI Hotéis

Para o Diretor Comercial da Kerzner International, dona da marca One & Only, Brett Armitage, “a abertura do One & Only Portonovi é um marco em nossa história, pois continuamos a expandir nosso portfólio de ultra luxo para novos destinos em todo o mundo. Estamos entusiasmados por apresentar a experiência One & Only na Europa, em resposta à demanda de nossos fiéis convidados ”.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image