Publicidade
Coronavirus

Intercity BH Expo suspende operação e dispensa funcionários

O Hotel Intercity BH Expo, localizado próximo ao Expominas na capital mineira, suspendeu as atividades, sem prazo para retorno e funcionários já foram desligados.

Publicidade
Schipper

Segundo o Diretor do hotel, Rodrigo Cançado, “foram muitas conquistas nestes anos de trabalho árduo mas, infelizmente, não há nada para se comemorar hoje”. Cançado lamentou, “com uma profunda angústia”, a demissão de 93 funcionários – a maioria deles pais e mães de famílias. “Há um verdadeiro ´descaso´ dos governos e dos governantes em relação aos empreendedores que movem este País, sejam pequenos ou médios”, ressalta ele.

Publicidade
Saga System

O Diretor do hotel acrescenta que “independentemente de se preocupar e tomar decisões para cuidar da saúde das pessoas, é fundamental tomar providências urgentes para cuidar da saúde econômica. Os governos não sobrevivem sem as empresas, pois são elas que geram a riqueza, por meio dos impostos cobrados em todas as instâncias do poder público, municipal, estadual e federal. Até agora nossos governantes não acordaram para a crise que será gerada, criando alternativas reais para a manutenção dos empregos. O que se vê é uma grande ´demagogia´ voltada apenas para o lado social, que não se sustenta por si só, ignorando a figura essencial do empresário como agente gerador de receitas que fazem a economia girar”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image