O Palladium Hotel Group tem novo Gerente de marketing no Brasil
O administrador hoteleiro Flávio Manoel, foi anunciado como novo Gerente de marketing do Palladium Hotel Group no Brasil. O executivo assume as estratégias B2C e B2B dos produtos e serviços do grupo para o mercado brasileiro. Flavio tem 18 anos de experiência na área, sua trajetória profissional inclui passagens por redes nacionais e internacionais, como o Vilá Galé, onde atuou nos últimos 12 anos. Experiente profissional de marketing, foi idealizador e realizador de projetos como o Carnaval do Rio de Janeiro, Parada Gay em São Paulo e Fórmula 1.
Formado em Administração Hoteleira, pós- graduado em Marketing de Serviços pela Universidade Anhembi Morumbi com especialização em Comportamento do Consumidor pela Universidade de Columbia, Flávio fala sobre os novos desafios. “Chego a Palladium Hotel Group com o desafio de dar continuidade do excelente trabalho que vem sendo realizado e também somar os meus conhecimentos e vivências, para que a rede seja cada vez mais conhecida e lembrada pelos nossos clientes”, afirma. Flavio Manoel é incorporado à equipe do Palladium Hotel Group em um momento de ampla expansão da empresa. Em janeiro, a companhia anunciou um volume de negócios de 948 milhões de euros no fechamento do ano de 2022. O número representa crescimento de 113% nas receitas em comparação a 2021 e 26% acima de 2019. O novo executivo fica baseado em São Paulo e se reportará à diretoria Latam do grupo espanhol.