Publicidade
Leceres

Novos mascotes do Wet’n Wild desafiam os visitantes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com perfis opostos, Wet e Wild estimulam o público, garantem a diversão e oferecem super prêmios

Em um parque aquático você prefere relaxar e ficar de boa se refrescando nas piscinas de águas calmas, ou encarar as atrações mais radicais? Esta é a proposta que o Wet’n Wild traz para este verão, ao apresentar seus novos mascotes, que aos finais de semana garantem a diversão dos visitantes. Afinal, o parque oferece lazer e entretenimento para todas as idades e perfis de público.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O Wet é bem tranquilo e “good vibes”. Gosta de ficar deitado nas espreguiçadeiras curtindo as ondas do Wave Lagoon (piscina de ondas) e a calmaria do Lazy River, e se diverte cantando e dançando. Já o Wild tem adrenalina na veia e se amarra nas atrações mais radicais do parque, especialmente o Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, que tem 40 metros de altura, o equivalente a um prédio de 13 andares. E eles estão no Wet’n Wild aos sábados e domingos lançando seus desafios aos visitantes.

Publicidade
Clima ao Vivo

O desafio do Wet é para aqueles que têm um perfil mais relax, e convida o público para participar do karaokê ou ainda dançar. O visitante que melhor cantar o jingle da campanha “Fuja para a Água”, do verão no Wet, e o que melhor dançar a coreografia com o Aqua Dance ganharão um prêmio surpresa. Para participar da prova, é só estar na Wave Lagoon (piscina de ondas) que o personagem Meteor chama até o palco.

Já o desafio do Wild é para os mais corajosos. O visitante que descer mais vezes no Meteor, a atração mais radical do parque, entre as 10 e 15 horas, ganhará um super prêmio: um par de ingressos para voltar ao Wet´n Wild até o dia 26 de junho, de acordo com o calendário operacional.

Além dos desafios, o parque lançou produtos temáticos, incluindo os combos de alimentação com Wet Smile e Wild Monster. Para completar, Wild faz o “desafio do Wild Mega Monster”: o visitante que comer o combo completo, com o hambúrguer gigante, em até 15 minutos, ganha um par de ingressos para a próxima visita.

Publicidade
Faitec

Os visitantes ainda recebem tatuagens dos personagens e pulseiras de identificação do team Wet e team Wild, para descontos em produtos de alimentação, conforme informações no site.

Os personagens Wet e Wild estarão no parque aos sábados e domingos, até 6 de março, para interagir com o público e garantir ainda mais diversão.

Serviço
Desafio do Wet

Data: até 06 de março, somente aos sábados e domingos

Horário: 14h15 – Karaokê / 16h00 às 16h30 – Dança

*Prêmio de acordo com a disponibilidade de produtos promocionais;

**Número de participantes por prova: até três participantes;

***Promoção sujeita a alteração sem aviso prévio.

Desafio do Wild

Data: até 06 de março, somente aos sábados e domingos

Horário: das 10h00 às 15h00 horas

*Em caso de empate, haverá uma segunda prova, que será o desafio do Wet (karaokê);

**Em caso de manutenção na atração Meteor, o desafio não poderá ser realizado;

***Promoção sujeita a alteração sem aviso prévio.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA