Publicidade
Leceres

Interludium Iguassu Convention Hotel não faz mais parte da Rede Mabu

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Interludium Iguassu Convention Hotel, após sete anos, não está mais sob a bandeira da Mabu, e passar a atuar de forma autônoma com uma nova proposta de hospedagem para a região. A decisão foi tomada em conjunto entre as diretorias da Rede Mabu Hotéis & Resort e do Interludium Hotel.

Publicidade
Faitec

O hotel que foi inaugurado em 2014 pretende reposicionar a marca e reforçar a proposta de ser um refúgio para hóspedes que procuram exclusividade e conexão com a natureza. As opções para os hóspedes vão desde revitalização energética, pique nique em meio à natureza até o ecoturismo com trilhas ecológicas. Além do turismo tradicional, serão oferecidos também opções de day use para que as pessoas da região possam desfrutar de todos os atrativos do local, como piscinas, spa e restaurante. O Interludium Iguassu está uma área privilegiada em meio mata subtropical e estrategicamente situado próximo as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, à Tríplice Forneira e com fácil acesso ao centro de Foz do Iguaçu.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Estrutura para eventos

O empreendimento ainda conta com estrutura para eventos com um auditório que acomoda até 700 pessoas. O espaço também tem estrutura para receber eventos híbridos como palestras, workshops e convenções, disponibilizando Internet de alta qualidade para as transmissões. O Interludium Iguassu Convention Hotel dispõe de 100 quartos que acomodam até três pessoas. Estacionamento próprio, bar, restaurante e loja de conveniência.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA