Publicidade
Equipotel

Nonius divulga estratégias utilizadas durante a pandemia do Coronavírus

Através de seu CEO e Fundador, António Silva, a Nonius – empresa que desenvolve produtos tecnológicos para hotéis com mais de 15 anos de experiência no design, desenvolvimento e fornecimento de produtos e serviços para a indústria hoteleira – divulgou informações de suas ações durante a pandemia da COVID-19.

Publicidade
Harus

Confira nota oficial na integra:

O que a Nonius está fazendo para a recuperação (da empresa e do mercado da hotelaria) da crise causada pela COVID-19?

Existem avanços promissores nos tratamentos médicos e até uma vacina pode chegar em apenas 3 meses, mas a Nonius está planejando um cenário em que a recuperação levará muitos meses para atingir o nível de negócios que vimos nos anos anteriores.

Publicidade
Retomada do turismo

Estas são as iniciativas da Nonius para sustentar o impacto e nos preparar para a recuperação:

  1. Mantemos os nossos colaboradores e a comunidade em segurança: Especialmente a nossa equipe que ainda precisa ir aos nossos escritórios e clientes. Mais de 80% dos colaboradores estão em home-office a empresa está seguindo todas as recomendações governamentais e da OMS para todos os 10 escritórios que temos em todo o mundo.
  1. Redução de custos:
    Reduzimos os custos para preservar a força financeira que nos permitirá lidar com a grande queda no volume de negócios, além de pouparmos para podermos no futuro financiar os projetos dos nossos clientes quando a recuperação ocorrer. A Nonius sempre foi prudente na maneira como gerencia as suas finanças para estar preparada para uma crise. É verdade que nunca esperamos que fosse se tratar de uma crise sanitária e que o turismo seria tão fortemente atingido, mas temos a base forte e a equipe para sustentar esse impacto colossal.
  2. Apoio aos nossos clientes:
    Trabalhamos para hotéis em 80 países e muitos de nossos clientes ainda estão em operação e precisam de nós. Também precisamos estar disponíveis para apoiar nossos clientes com as alterações que eles precisam fazer para fazer o shutdown das suas instalações. Por exemplo: auxiliar os nossos clientes a encaminhar as chamadas de voz para os locais de home-office da equipe.

    CEO da Nonius, António Silva

  3. Tornar os nossos produtos ainda mais acessíveis:
    O roadmap foi reestruturado com foco nos recursos que farão com que os nossos produtos estejam adequados para o que prevemos que seja o mundo da hospitalidade durante a recuperação e depois da crise. É dada prioridade aos recursos de automação de processos e mudanças que ajudam nas políticas de distância social e evitam tocar em dispositivos compartilhados fisicamente.
  4. Touchpoints sem contato!:
    Parece contraditório, mas não é. Os hoteleiros precisam interagir com os seus hóspedes, informar, entreter, processar seus dados, etc. No entanto, os hóspedes vão se sentir mais à vontade e seguros ao poder utilizar os seus próprios dispositivos em qualquer parte de sua jornada no hotel, e evitar tocar em hardwares compartilhados por outras pessoas (teclado, controle remoto, tablet, cartão-chave …). A jornada digital dos hóspedes que construímos ao longo dos anos faz ainda mais sentido agora e os conceitos de BYOD (Bring Your Own Device) em conjunto com IoT tornaram-se agora sinônimo de segurança.
  5. Fortalecemos nossa rede de parceiros:
    Com todas as restrições de viagem, os nossos revendedores e parceiros de serviços se tornaram ainda mais importantes. Eles nos permitem estar mais próximos dos nossos clientes e estender a nossa cobertura muito além dos 10 escritórios que temos no mundo. Estamos certificando mais parceiros para estarmos melhor preparados para atender os nossos clientes e não ficarmos limitados pelas distâncias e restrições de viagens que ainda levarão um certo tempo para cessar.
  1. Concluir todas as solicitações pendentes:
    Agora conseguimos dar atenção às atividades que ainda não tínhamos tido tempo de tratar por conta da velocidade e crescimento dos negócios. Como já dito: “Quando os pescadores não podem ir ao mar, eles consertam as redes”. Isso se aplica também às tarefas que os nossos clientes desejam realizar durante o seu fechamento. Tudo isso é feito sem nenhum custo extra.

São tempos muito difíceis, principalmente pela incerteza, mas temos uma equipe fantástica com uma dedicação, enfoque e uma resiliência que certamente tudo superará.

António Silva, CEO e Fundador da Nonius

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA