PainelÚltimas Notícias

Nilton Cambé é o novo Gerente geral do Courtyard by Marriott RJ

O executivo administrará o Courtyard by Marriott e Residence Inn by Marriott na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

O Courtyard by Marriott RJ Barra da Tijuca anunciou a nomeação de Nilton Cambé como seu novo Gerente geral de multipropriedade para os hotéis Courtyard by Marriott e Residence Inn by Marriott na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade
GTA

Com uma vasta experiência na indústria hoteleira, Cambé expressou entusiasmo sobre o novo desafio. “Estou extremamente feliz e motivado com esta oportunidade. Estes são os dois únicos hotéis no Brasil com as marcas da Marriott International, a maior rede hoteleira do mundo, com mais de 8.500 propriedades em 138 países”, compartilhou o executivo.

Cambé iniciou sua carreira como Gerente geral na Atlantica Hotels, liderando cinco hotéis da rede em diferentes categorias e cidades do país, recebendo reconhecimento por resultados financeiros e excelência em serviços. Posteriormente, atuou como Diretor de Hotelaria no Complexo Beach Park Resort, responsável por quatro hotéis e um residencial, onde implementou estratégias de gestão e operação que resultaram em destaque no segmento de lazer.

Além disso, desempenhou papel fundamental na organização dos Jogos Olímpicos Rio 2016 como Gerente Geral da Área de Acomodações do Comitê Organizador, gerenciando 42 mil quartos na cidade do Rio de Janeiro e colaborando com grupos internacionais e autoridades governamentais.

Entre suas passagens por diferentes hotéis e posições estratégicas, Cambé também esteve no Marriott São Paulo Airport, onde se destacou na execução de projetos de reforma e retrofit, enquanto também presidia o Convention Bureau de Guarulhos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Ao assumir sua nova função no Courtyard by Marriott RJ, Cambé enfatizou a busca contínua pela excelência, visando melhorar o reconhecimento já conquistado pelo hotel. “A busca pela excelência é um dos valores fundamentais de nossa companhia. Quero trabalhar em conjunto com a equipe existente para continuar com o excelente trabalho realizado até o momento e abraçar mudanças para alcançar novos patamares de sucesso”, concluiu.

Publicidade
Clima ao Vivo

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA