Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Niazi Chohfi traz novidades em colchões para a Equipotel 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Niazi Chohfi, tradicional empresa que há mais de 85 anos comercializa tecidos, tapetes, cortinas e toda linha de cama, mesa e banho, participa da Equipotel há mais de 20 anos trazendo novidades para o setor hoteleiro.

Publicidade
Altenburg

Na 58ª Edição da Equipotel, além dos tradicionais produtos de enxoval como toalhas, lençóis e colchas, Niazi Chohfi apresenta o colchão a vácuo que é um colchão de molas que vem em uma embalagem pequena e prática para transporte. Outro lançamento é o Recovery You, um tipo de pillow cover que é uma espuma de oito centímetros que revitaliza um colchão mais antigo deixando-o novamente macio e confortável, além de outros tipos de pillow top que compõem essa linha de colchões e acessórios.

Niazi Chohfi apresenta novidades em colchões para a Equipotel

Stande da Niazi Chohfi na Equipotel 2021 – Crédito: Denise Bertola

Publicidade
Onity

Solange Chouhfi, Diretora da empresa, destaca que no período de pandemia a empresa desenvolveu suas vendas online. O seguimento de vendas online que antes correspondia a 20% das vendas, passou a ser 60% do faturamento. “Melhoramos a parte online que era mais fraca e criamos praticamente uma loja nova e foi muito bom”, explica Solange. Os maiores desafios têm sido na área produção, com a falta de matéria-prima como fios e o aumento do custo tanto do câmbio quanto do frete de mercadorias nas importações.

Niazi Chohfi apresenta novidades em colchões para a Equipotel

Solange Chohfi, diretora da Niazi Chohfi, acredita que com a retomada a hotelaria vai viver um bom momento – Crédito: Denise Bertola

Publicidade
Pikolin

Dentro do setor hoteleiro a empresa oferece diversos itens para a composição da decoração dos quartos como cortinas, tapetes e enxovais com ótimo custo-benefício. Solange acredita que a hotelaria no Brasil vai crescer demais, porque as pessoas não estão viajando para fora e optam por fazer turismo interno, o que favorece o setor e a feira é um bom momento para fazer negócios. “ As vezes as pessoas preferem comprar aqui porque já acham tudo em um só lugar e os preços são melhores”, finaliza Solange.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA