Publicidade
Trofeu fornecedor

Häfele mostra tecnologia para hotéis em estreia na Equipotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Häfele, empresa de origem alemã com presença de 25 anos no mercado brasileiro, trouxe na sua estreia na Equipotel, soluções tecnológicas para hotéis, conforme explica Fábio Rossini, Gerente nacional de vendas da companhia no Brasil: “A Häfele tem quase um século de existência, é uma empresa alemã, presente no Brasil há 25 anos com forte atuação nos segmentos de construção civil e mobiliário, principalmente. Na nossa estreia na Equipotel, trouxemos o lançamento da linha de hospitality, que é a parte de hotelaria com os controles de acesso. Apresentamos uma solução completa que engloba desde o controle de acesso, acessórios do quarto e ferragens para o mobiliário dos quartos”.

Publicidade
Engie

De acordo com Rossini, a Häfele foi pioneira no uso da tecnologia de aproximação no mundo, o chamado transponder. “Na Alemanha, na Itália e em outros países, a Häfele já atua com esse sistema, sendo a primeira a utilizá-lo no mundo. Nós trabalhamos apenas com sistemas de transponder, com três etapas de configuração: cartão, aplicativo ou software e agora bluetooth, atendendo a uma tendência mundial de controle de acesso”.

Häfele mostra tecnologia para hotéis em estreia na Equipotel

Estande da Häfele na 58ª Equipotel (Foto: Hugo Okada)

A Häfele possui centro fabril na região conhecida como Floresta Negra, tradicional sede corporativa da Alemanha, que também abriga outros nomes como Bosch, Mercedes, Porsche, entre outros. “No Brasil estamos inaugurando essa frente para a hotelaria, mas a Häfele já atende empreendimentos famosos e conceituados em todo o mundo. Nossa expectativa é a melhor, até o momento estamos com visitação boa, claro que a pandemia atrasou um pouco nossos planos, mas temos boas expectativas para o ano que vem. Felizmente pegamos um ‘lado positivo’ da pandemia, com crescimento muito forte, recorde de vendas e finalização do ano com meses de antecedência. Entendemos que existe um mercado com potencial e que ainda pode ser explorado no ano que vem. Esperamos continuar com o crescimento saudável”, finaliza Rossini.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA