Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Mutirão de vagas na hotelaria acontece na cidade de Curitiba

Na última esta segunda-feira (21), mais de 240 pessoas participaram do Mutirão de Empregos em Hotelaria que foi realizado na Rua da Cidadania do Pinheirinho, em Curitiba-PR. O Mutirão ocorreu das 09h00 às 16h00 e teve a organização realizada pela b2bhotel em parceria o SINE – Sistema Nacional de Emprego e a Prefeitura de Curitiba, por meio da FAS – Fundação de Ação Social.

Publicidade
Harus

Foram mais de 70 vagas CLT ofertadas em todo o evento e os candidatos aprovados, terão o início das funções para o dia 1º de dezembro. Os profissionais se candidataram para vagas em hotéis das redes Accor, Bristol e HCC. Além das vagas nas redes de hotéis, houveram entrevistas para oportunidades nos hotéis Alta Reggia, Mabu, Intercity e Capivari Ecoresort.

Mutirão de vagas na hotelaria acontece na cidade de Curitiba
Os candidatos aprovados já começam a trabalhar dia 1º de dezembro – Divulgação
Publicidade
Desbravador

A equipe da b2bhotel esteve presente em todo o evento para auxiliar os participantes. Além disso, comandado pela b2bhotel, foram realizadas também mini palestras para os candidatos. Os temas foram: O desenvolvimento do profissional na hotelaria; hospedagem e a governança de acolhimento e atenção e sobre o aplicativo b2bhotel e suas funcionalidades. No evento, a b2bhotel também realizou diversos cadastros para a atuação em serviços extras mediados pela empresa. Quem foi até o evento, tinha interesse em realizar serviços extras e experiência no mercado de trabalho hoteleiro, já saiu do mutirão com o cadastro na plataforma.

Mutirão de vagas na hotelaria acontece na cidade de Curitiba
Houve cadastro na plataforma b2bhotel para atuação em serviços extras – Divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA