Publicidade
LG Eletronics

Miami Beach (EUA) ganhará hotel Grand Hyatt

Hyatt Hotels Corporation, Terra Group e Turnberry anunciaram recentemente os planos para um novo hotel, da marca Grand Hyatt com 800 quartos, em Miami Beach, na Flórida (Estados Unidos), que será gerenciado pela Hyatt. Com inauguração prevista para 2023, o Grand Hyatt Miami Beach terá uma localização privilegiada: ao lado do Miami Beach Convention Center, que concluiu uma reforma de US$ 600 milhões no ano passado.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

O hotel de 17 andares estará situado no cruzamento da 17th Street com o Convention Center Drive, a uma curta distância da praia, do Lincoln Road Mall, da New World Symphony, do The Bass Museum e do Fillmore Miami Beach. O desenvolvimento do hotel está sendo liderado por David Martin, da Terra, e Jackie Soffer, da Turnberry, e será uma joint venture entre as duas empresas de desenvolvimento.

O novo hotel se tornará o segundo estabelecimento da bandeira Grand Hyatt na Flórida, juntando-se ao Grand Hyatt Tampa Bay.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para o Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Americas da Hyatt, David Tarr, “nos orgulhamos de desempenhar um papel essencial neste projeto como operadora de hotéis, sob a marca Grand Hyatt de luxo, que ajudará hóspedes e moradores locais a celebrar a icônica e cativante Miami Beach”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA