Giro pelo mundo

Meliá tem novo hotel em Londres

A Meliá Hotels International, inaugurará no próximo dia 08/07 o hotel ME London, situado na capital inglesa e que atenderá aos visitantes durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012. A construção do hotel é o antigo edifício City Bank londrino, reformado para converter-se em um hotel vanguardista pelo britânico Sir Norman Foster, prêmio Pritzker de Arquitetura e Prêmio Príncipe das Astúrias das Artes.

O empreendimento, que está localizado em frente à Casa Brasil, onde será sede de algumas modalidades durante as olimpíadas e é considerado o segundo hotel da Rede em Londres, conta com 173 apartamentos (divididos em quatro categorias); um centro de convenções de 730 metros quadrados; localização estratégica; dois restaurantes e bares no andar térreo, além de elementos como um exclusivo lounge para clientes especiais de lazer e de negócios, ou a  distribuição de espaços interiores e vistas da cidade.

Para mais informações, acesse: www.me-by-melia.com

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA