Publicidade
FOHB

Meliá Hotels abre unidade na Tanzânia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No último dia 1º de outubro a rede Meliá Hotels & Resorts, inaugurou o seu mais novo empreendimento na ilha  de Zanzibar, Tanzânia (África). O Meliá Zanzibar, conta com uma área 40 hectares, com praia privada, possuindo restaurantes, SPA,  piscinas e jardins privados, além de 100 apartamentos com salas de estar, jardim ou terraço com vista para o mar. A culinária diversificada, com traços árabes e africanos, é uma das características do resort.

O hotel também oferece para os hóspedes, equipamentos para a prática de esportes de praia e aquáticos, assim como bicicletas para a realização de tours no entorno  do resort. As crianças, por sua vez, poderão desfrutar do kid’s club em frente à piscina.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA