Mercado

Meliá Brasil 21 (DF) realiza simulação em parceria com o BOPE

O hotel Meliá Brasil 21, localizado em Brasília (DF), promoveu em parceria com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no último dia 2 de maio, um exercício de simulação com cerca de 40 militares do grupo de elite da Polícia Militar do Distrito Federal.

O exercício simulou um evento com reféns em dois quartos do hotel, sendo um deles na suíte presidencial, espaço que receberá autoridades brasileiras e estrangeiras durante os jogos. O “Grupo de Intervenção Tática 13 de Maio”, com oito efetivos, exerceu manobras de resgate, entrando pela porta principal de um apartamento comum do 19° andar.

O treinamento foi inserido em uma série de outras manobras já realizadas no Meliá Brasil 21, em conjunto com a Polícia Federal e também com a equipe de segurança da Presidência da República. O local já foi utilizado para o treinamento de identificação de materiais explosivos, com o uso de cães farejadores, acompanhamento e segurança de autoridades.

Com a vinda de grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações, os colaboradores do empreendimento estão sendo treinados pelo BOPE com diversas táticas de prevenção e contingência em relação a toda e qualquer ameaça que possa ocorrer durante a Copa.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

 

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA