MercadoÚltimas Notícias

Marriott seleciona Oracle para gerenciamento de propriedades

A Oracle Hospitality OPERA Cloud será a plataforma de gerenciamento de propriedades para oferecer suporte às instalações da Marriott International

A Oracle anunciou hoje, dia 8 de fevereiro, que a Marriott International selecionou o Oracle Hospitality OPERA Cloud Property Management System (PMS) e o Sales and Event Management como uma plataforma de hospitalidade em nuvem para as propriedades Luxury, Premium, Select Service e Midscale.

Publicidade
Carbono Free

Para Alex Alt, Vice-presidente executivo e gerente geral da Oracle Hospitality, “a OPERA Cloud oferece uma plataforma integrada de hospitalidade que permite que empresas como a Marriott ofereçam experiências excepcionais aos hóspedes e, ao mesmo tempo, ofereçam suporte à maior eficiência e aumento da receita em suas operações”, disse. “Do upsell aos recursos de gerenciamento de vendas e eventos e centenas de plug-ins de parceiros, a metodologia de segurança em primeiro lugar e o compromisso da Oracle com investimentos em longo prazo na nuvem podem ajudar as propriedades a atingir seus objetivos financeiros e operacionais, maximizando a satisfação do cliente em todos os pontos de contato”, ele conta.

Desenvolvido com base no alto desempenho e na segurança da Oracle Cloud Infrastructure (OCI), o OPERA Cloud PMS permitirá que as propriedades da Marriott otimizem suas operações hoteleiras e ofertas de produtos voltados para os hóspedes, ao mesmo tempo em que centraliza os dados da infraestrutura global da Marriott para obter melhores insights dos hóspedes, planejamento e atendimento ao cliente. Em conjunto, o OPERA Cloud Sales and Event Management permitirá que o hoteleiro otimize seu espaço para eventos, desde salas de reunião até bloqueios de quartos e serviços de bufê.

Publicidade
Ameris

De acordo com Erika Alexander, Diretora de operações globais da Marriott International, conseguir se adaptar às mudanças nas necessidades dos clientes é fundamental para o setor. “Plataformas de tecnologia e dados como a Oracle OPERA Cloud são a base do serviço e permitem que os nossos associados possam se concentrar em cuidar bem de nossos hóspedes”, afirma.

A Marriott também está otimizando seus processos de RH e as experiências dos funcionários com o Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM) e está ampliando sua TI com arquiteturas multicloud na OCI e no Microsoft Azure.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA