Publicidade
LG Eletronics

Marriott firma acordo com Grupo Hoteles Panamericano

Parceria entre a Marriott International e o Grupo Hoteles Panamericano resultou no anúncio da abertura, em janeiro de 2022, do Hotel Sheraton Bariloche, de 161 apartamentos

A Marriott International acaba de anunciar um acordo com o Grupo Hoteles Panamericano para trazer a icônica marca Sheraton Hotels a Bariloche, popular destino turístico situado aos pés dos Andes argentinos. Com inauguração prevista para janeiro de 2022, o Hotel Panamericano Bariloche passará por uma grande reforma antes de se tornar Sheraton Bariloche e deverá contar com 161 quartos.

Localizado no centro de Bariloche, no topo de uma elevação, ele conta com vistas impressionantes do lago Nahuel Huapi e fica a uma curta distância da rua San Martín, principal centro de entretenimento da cidade, onde se encontram diversos bares e restaurantes. Bariloche é um famoso destino para a prática de esqui, trilhas e montanhismo. É a cidade turística mais visitada da Patagônia argentina, atraindo dois milhões de turistas anualmente. Nos últimos anos, o local se tornou destino favorito dos turistas norte-americanos para esquiar na temporada de verão do hemisfério norte.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Segundo Laurent de Kousemaeker, CDO para o Caribe e a América Latina da Marriott International, “Estamos muito felizes em expandir nosso portfólio até a Patagônia, uma das regiões mais bonitas da Argentina. Esse acordo consolida nossa colaboração estratégica com a Gotel Hotel Management para oferecer mais opções aos consumidores do Cone Sul”.

Recentemente, a Marriott assinou um acordo com a Gotel Hotel Management para a abertura do Buenos Aires Marriott, que marcou o retorno da marca ao país

Marriott e Gotel Hotel Management

O Sheraton Bariloche será administrado pela Gotel Hotel Management sob um acordo de franquia. A empresa argentina foi criada para colaborar estrategicamente com a Marriott International com o intuito de expandir a presença das marcas do grupo na Argentina, no Paraguai e no Uruguai. Marriott International e Gotel anunciaram recentemente a inauguração do Buenos Aires Marriott, grande conquista que permitiu à marca Marriott Hotels retornar ao país em um endereço emblemático.

Publicidade
Dam Roupas

Marcelo Ubach, CEO do Grupo Panamericano, comentou: “Estamos muito entusiasmados com a ampliação da nossa parceria com a Marriott International e com a oportunidade de trazer a marca Sheraton a um destino tão importante do país”.

Publicidade
Harus

Atualmente, a Marriott International opera 11 hotéis na Argentina pertencentes às marcas Sheraton Hotels, The Luxury Collection e Tribute Portfolio. O Sheraton Bariloche será a oitava propriedade da marca Sheraton na Argentina.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA