Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Maresias (SP) mostra confiança na retomada do turismo

Uma das praias mais famosas do litoral Norte de São Paulo, Maresias, localizada em São Sebastião, apresenta bons índices para a retomada das atividades turísticas de forma segura. A Prefeitura Municipal realiza testes para o novo coronavírus no segmento hoteleiro. Das 450 pessoas testadas em toda a cidade, entre proprietários e funcionários de hotéis e pousadas, apenas quatro testaram positivos para a COVID-19 – nenhum deles em Maresias.

Publicidade
Carbono Free

Desde o início da pandemia, a APHMBR – Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias, com 41 estabelecimentos associados, está engajada em um grande trabalho de prevenção e conscientização contra o novo coronavírus. Os associados aderiram à quarentena de forma antecipada e incentivaram o isolamento social dos funcionários.

Os empreendimentos hoteleiros de Maresias estão implementando rígidos protocolos sanitários para garantir o bem-estar de todos os hóspedes e colaboradores na retomada das atividades. Os hotéis e as pousadas estão totalmente capacitados e equipados para receber os hóspedes com toda a segurança.

Publicidade
Desbravador

São Sebastião já testou para a COVID-19 mais de 10% da população e é líder em isolamento social no Estado de São Paulo, além de ter uma das menores taxas de letalidade pelo novo coronavírus do Brasil. A cidade está na Fase 3 do Plano de Reabertura da Economia determinado pela prefeitura, com o retorno das atividades da hotelaria com até 50% da capacidade e do funcionamento de restaurantes aos fins de semana em horário reduzido.

Publicidade
Clima ao Vivo

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA