Publicidade
Simmons

Maresias (SP) mostra confiança na retomada do turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Uma das praias mais famosas do litoral Norte de São Paulo, Maresias, localizada em São Sebastião, apresenta bons índices para a retomada das atividades turísticas de forma segura. A Prefeitura Municipal realiza testes para o novo coronavírus no segmento hoteleiro. Das 450 pessoas testadas em toda a cidade, entre proprietários e funcionários de hotéis e pousadas, apenas quatro testaram positivos para a COVID-19 – nenhum deles em Maresias.

Publicidade
Equipotel 2021

Desde o início da pandemia, a APHMBR – Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias, com 41 estabelecimentos associados, está engajada em um grande trabalho de prevenção e conscientização contra o novo coronavírus. Os associados aderiram à quarentena de forma antecipada e incentivaram o isolamento social dos funcionários.

Os empreendimentos hoteleiros de Maresias estão implementando rígidos protocolos sanitários para garantir o bem-estar de todos os hóspedes e colaboradores na retomada das atividades. Os hotéis e as pousadas estão totalmente capacitados e equipados para receber os hóspedes com toda a segurança.

Publicidade
Onity

São Sebastião já testou para a COVID-19 mais de 10% da população e é líder em isolamento social no Estado de São Paulo, além de ter uma das menores taxas de letalidade pelo novo coronavírus do Brasil. A cidade está na Fase 3 do Plano de Reabertura da Economia determinado pela prefeitura, com o retorno das atividades da hotelaria com até 50% da capacidade e do funcionamento de restaurantes aos fins de semana em horário reduzido.

Publicidade
Altenburg

Comments

maria de fatima silva matteucci

Gostaria de saber se os restaurantes em Maresias estão funcionando a noite e se é permitido levar cooler para a praia.

Obrigadas

Edgar J. Oliveira

Olá Maria de Fátima, infelizmente não temos essa informação para te responder. O ideal seria manter contato com a Prefeitura de São Sebastião para saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA