Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Maraey conquista prêmio de Melhor Projeto do Mundo

Pelo segundo ano consecutivo, o empreendimento é reconhecido pelo International Property Awards

Projeto turístico-residencial sustentável do Brasil, o Maraey foi reconhecido pelo segundo ano consecutivo no International Property Awards, uma das mais relevantes premiações da indústria imobiliária no mundo. Nesta edição, o empreendimento recebeu os prêmios de Melhor Projeto do Mundo e Melhor Projeto das Américas em Public Services Development com o projeto da universidade de hotelaria apoiada pelo Grupo EHL (Fundador da Escola de Hotelaria de Lausanne). O reconhecimento fortalece a posição do projeto como referência também na área de Educação. A cerimônia aconteceu ontem, dia 22 de fevereiro, em Londres.

Publicidade
Harus

Nos últimos anos, o Maraey foi eleito o melhor projeto turístico-residencial e melhor projeto de usos mistos das Américas, e recebeu o Prêmio Cinco Estrelas como Melhor do Brasil em três categorias: New Hotel Construction & Design, com Maraey, A Ritz-Carlton Reserve, marca mais exclusiva de resorts da rede Marriott International; Mixed Use Development, com o Maraey Experience Mall; e Public Services Development, também com o projeto da universidade Maraey Hospitality Business School.

A conquista do primeiro lugar do Mundo e das Américas na categoria Public Services com a universidade reforça o compromisso do Maraey com o desenvolvimento turístico do Brasil através dos pilares de Educação (People), Sustentabilidade (Planet) e Inovação e Tecnologia (Prosperity). Considerada uma das premiações mais importantes do mundo, o International Property Awards teve mais de dois mil projetos inscritos, de cerca de 120 países, avaliados por um painel de aproximadamente 100 juízes de diversas origens e conhecimentos.

Publicidade
Tramontina

Diante da perspectiva de geração de 36 mil empregos em plena operação, o Maraey vai criar uma enorme demanda por profissionais qualificados nas áreas de turismo e serviços. Para atender a essa necessidade, a Maraey Hospitality Business School, que tem o objetivo de se tornar a primeira instituição certificada pelo Grupo EHL na América do Sul, terá 15.000 m2 e vai consolidar a região como um polo de formação e de excelência de serviços, totalmente sustentável, com o diferencial de estar imerso em um paraíso de belezas naturais.

A Maraey Hospitality Business School terá capacidade para 700 estudantes em cursos de bacharelado, MBA e profissionalizante, em áreas como Gastronomia, Hospitalidade e Negócios. O corpo docente será formado por especialistas com foco acadêmico e prático, para que os alunos possam desenvolver tanto habilidades técnicas como interpessoais para atuar ou gerir negócios.

Maraey conquista prêmio de Melhor Projeto do Mundo
Emilio Izquierdo, CEO do Maraey – Divulgação.
Publicidade
Desbravador

De acordo com Emilio Izquierdo, CEO do Maraey, esse é um projeto único, inovador, que já é considerado pela Organização Mundial do Turismo um exemplo mundial de sustentabilidade ambiental, social e econômica. “Ser reconhecido como Melhor Projeto do Mundo e das Américas em Public Services Development pelo International Property Awards, essa premiação tão relevante, especialmente pelo papel da educação no projeto, com a Universidade de Hotelaria apoiada pelo Grupo EHL, nos orgulha muito. O turismo sustentável passa, necessariamente, pela formação de profissionais comprometidos com os ideais que guiam o Maraey, como o compromisso com a excelência, o desejo de melhora constante, a cultura do esforço e do trabalho, o respeito ambiental e a responsabilidade social”, finaliza.

Publicidade
Fispal

As premiações recebidas pelo Maraey chancelam a relevância e excelência de serviços a nível mundial. “A implementação da Maraey Hospitality University ressalta o compromisso da EHL com a excelência na educação e nossa dedicação em moldar o futuro do setor de hospitalidade. Esse reconhecimento reflete nossos esforços contínuos para oferecer uma educação abrangente e reconhecida mundialmente que capacita os alunos com as habilidades e os conhecimentos necessários para se destacarem no setor de hospitalidade e serviços. Temos orgulho de fazer parte de um projeto tão inovador e sustentável e esperamos contribuir para o seu sucesso contínuo”, diz André Mack, Embaixador Corporativo da EHL.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA