Publicidade
FOHB

Manoel Cardoso Linhares recebeu Troféu Louro da Cruz

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manoel Cardoso Linhares continua conquistando premiações. Na semana passada foi agraciado pelos hoteleiros da ABIH/RN – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte com um busto em prol dos bons serviços prestados a hotelaria. E dois dias após foi agraciado pelo hoteleiros da ABIH/AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis num evento que teve a participação até do ex-presidente da República, Fernando Collor de Mello. E ontem (dia 15 de novembro) Linhares foi um dos premiados na primeira edição do Troféu Louro da Cruz. O evento aconteceu no Centro Cultural Santo Amaro, em São Paulo, durante o evento Intercâmbio Ceará – São Paulo – A Arte de Crateús, promovido pela conterrânea de Crateús, Andrea Souza. Ela exerce hoje o cargo de Secretária adjunta da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Publicidade
Soluções 1

Linhares destaca que: “Ser lembrado entre tantos cidadãos de Crateús que se destacaram no País, pela gente da terra onde vivi e cresci, com um prêmio que leva o nome e reverencia essa importante personalidade cultural crateuense, me deixa muito honrado. Uma vez que em cada esquina, em cada rua dessa cidade está escrito um pouco da minha história”, revela Linhares.

Publicidade
Tramontina

Ele diz que guardará essa homenagem para sempre no seu coração. “Apesar do destino muitas vezes nos levar para longe, eu tenho orgulho em dizer que os valores que aprendi nessa que é minha cidade natal, são os mesmos que pavimentaram minha trajetória e que continuam a orientar os meus caminhos”, conclui emocionado Linhares.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA