Publicidade
Simmons

Mandarin Oriental Genebra reforma área de Eventos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel de luxo Mandarin Oriental Geneva, situado em Genebra na Suíça e integrante do Mandarin Oriental Hotel Group, completou uma reforma no espaço para reuniões e eventos. Esta renovação abrange toda a ala de eventos e conferências, cuja área total soma 1.085 m² no primeiro andar do hotel.

Todas as seis salas oferecem vistas únicas do rio Ródano, da Cidade Velha e das montanhas, e os participantes do evento irão desfrutar da tecnologia de ponta e dos interiores requintados compostos por tecidos personalizados e coloridos em abundância de luz natural.

Publicidade
Escola de resultados

Em relação às medidas para evitar a propagação do novo coronavírus, a direção do hotel assegura que “todos os hóspedes podem ser garantidos pelo programa We Care, do Mandarin Oriental Hotel Group, de práticas de saúde e segurança e medidas de precaução, que mantém o compromisso com o conforto, a segurança e a saúde de cada hóspede e colaborador”.

Publicidade
Tramontina

Grupo hoteleiro hoje

O Mandarin Oriental Hotel Group teve início com a inauguração da principal propriedade, The Mandarin, em 1963 em Hong Kong – na época uma colônia do Reino Unido. O hotel, que era o edifício mais alto da ilha quando foi inaugurado, logo construiu uma reputação invejável de excelência em serviços e instantaneamente se tornou um marco histórico – um status que ainda mantém hoje.

Atualmente o Mandarin Oriental Hotel Group está presente nas principais cidades e destinos turísticos do mundo. A companhia reúne 33 hotéis e sete residências em 23 países e territórios, com cada propriedade refletindo a herança oriental do grupo, que soma um total de 12 mil colaboradores.

Publicidade
Gazin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA