Publicidade
Retomada do turismo

Maksoud Plaza (SP) adota política Dog Friendly

Ao longo de sua história, o hotel Maksoud Plaza hospedou centenas de artistas e chefes de estado. Agora, o hotel que é um ícone na história da hospitalidade de São Paulo está preparado para receber uma nova categoria de hóspedes muito especiais.

Publicidade
Continuum

A partir deste mês, cães de pequeno porte podem acompanhar seus tutores pelos quartos e corredores do Maksoud Plaza.

Segundo a diretoria do hotel, a novidade surgiu de uma demanda vinda dos próprios hóspedes, que pediam que seus pets os acompanhassem durante a estada no Maksoud Plaza. De acordo com dados do IBGE, existem mais de 132 milhões de animais de estimação no país.

Publicidade
Expo Retomada

Para hospedar o cãozinho no Maksoud Plaza, é necessário realizar a reserva dele antecipadamente pelos canais de atendimento do hotel, via e-mail ou telefone. São aceitos cães de pequeno porte cujo peso seja de até 10 kg. A diária inclui uma caminha, comedouro, bebedouro e tapete higiênico.

Publicidade
Harus

No momento do check-in, o hóspede receberá todas as orientações e é necessário apresentar a carteira de vacinação do pet, que deve estar em dia. A circulação dos cães é livre nos corredores, lobby e área externa, desde que seja feito uso de guia. No elevador, o pet deve ficar no colo do tutor. Em áreas como restaurante, lojas, spa, bar e Fitness Center, a circulação é restrita, mesmo que o cão esteja no colo do tutor. As regras não se aplicam a cães guias.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image