AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Mabu Hotéis & Resorts apresenta o Blue Park ao mercado

A Mabu Hotéis & Resorts promoveu ontem um almoço no La Macca, restaurante da capital paulista, para apresentar o Blue Park. Esse é o maior parque aquático do Sul do Brasil, que está em fase final de construção em Foz do Iguaçu (PR) e demandou R$ 60 milhões de investimentos.  A primeira acontece no próximo mês de dezembro com a entrada em operação da praia artificial de 11 mil m², com ondas de até 1,20 metros de altura.

Publicidade
Desbravador

A segunda fase está prevista para ser entregue em julho de 2019 com o funcionamento dos brinquedos radicais, como os tobogãs fabricados pela canadense WhiteWater. E em dezembro de 2019 o empreendimento é concluído com a entrega da terceira fase, chamada Fantasy Island. Esse será um espaço voltado às crianças, com brinquedos e muita diversão para os pequenos. “Tudo foi planejado para que o Blue Park seja um espaço para diversão em família, onde todos possam interagir e criar lembranças inesquecíveis”, explicou Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

Publicidade
Harus
Os executivos da Mabu Hotéis & Resorts presentes ontem no evento. Da esquerda a direita da foto, Luciano Motta, Malu Barreto, Hernán Saucedo, Viviane Camargo e Wellington Estruquel – Foto – Divulgação
Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Blue Park foi lançado em 2015, começou a ser construído em 2017 e terá 62 mil m2 de área construída onde os frequentadores vão poder aproveitar uma estrutura com praia termal, toboáguas, bar molhado, rio lento, bares, vestiários, lojas e estacionamento. “Essa inauguração era para acontecer em dezembro de 2019. Mas conseguimos adiantar em um ano a entrega da 1ª etapa. Tudo está dentro do cronograma e sendo construído dentro dos melhores padrões de qualidade”, afirmou Estruquel.

Conheça um pouco mais do Blue Park acessando o video abaixo

Outra novidade é a inclusão da Mabu no segmento do modelo de negócio da multipropriedade (fractional). Em anexo ao Blue Park está sendo erguido o My Mabu que tem consultoria comercial da TC Brasil.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA