HOME Matérias Investimentos Blue Park (PR) começa a ser construído em Foz do Iguaçu

Blue Park (PR) começa a ser construído em Foz do Iguaçu

193
0
SHARE
Com 62 mil m² de área total na primeira fase, o Blue Park terá umas das três maiores praias de ondas termais do mundo, com 11 mil m² - Foto: Divulgação

Começou, na primeira semana de agosto, a construção do Blue Park, o maior parque aquático do Sul do País. Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o novo empreendimento tem 62 mil m² de área e está sobre o Aquífero Guarani. Entre as principais atrações do parque aquático, está uma praia de ondas termais de 11 mil m² de faixa de areia e, com isso, a cidade das Cataratas passa agora a figurar entre as três cidades com maiores praias termais do mundo.

A primeira fase do empreendimento idealizado pela Rede Mabu Hotéis e Resorts deve ser inaugurada no verão de 2018/2019. E a segunda fase também já tem data para iniciar, a previsão para início das obras é em 2020. Esse grande projeto soma-se ao My Mabu, empreendimento de propriedade compartilhada que também será construído no extenso complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort. A previsão da entrega dos apartamentos My Mabu é em 2019.

O My Mabu contará com 420 apartamentos com valores que variam de acordo com a metragem e período de utilização – Foto: Divulgação

Ao todo, o My Mabu terá 420 apartamentos. Com 48 m² e 97 m², para 4, 6, 8 e até 10 pessoas. Os apartamentos têm valores que variam de acordo com a metragem e período de utilização. O custo de uma fração do apartamento chega a ser 30% inferior se comparado à aquisição de uma segunda residência. Os apartamentos serão entregues decorados, com projetos assinados pelos premiados arquitetos Jayme Bernardo e Carlos Mauad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image