Publicidade
Unilever

Lifestyle Hotel (LSH) sugere que o Rock In Rio aconteça todo ano

O Lifestyle Hotel (LSH) marcou presença nesta semana no encontro do trade turístico, organizado pela Secretaria Estadual de Turismo, em parceria com a Hotéis Rio. O evento contou com a presença do governador Wilson Witzel para discutir ações de fomento ao Turismo.

Publicidade
Harus

O gerente geral do empreendimento, Daniel Pompeu, aproveitou o encontro para defender ao governador o reforço no calendário de eventos do estado. Para o executivo, o Rock In Rio, por exemplo, deveria ser todo ano, pois além de incrementar a ocupação hoteleira traz o perfil de público que a cidade precisa. “É um evento muito gostoso para a cidade, A energia dos hospedes é diferente. Todo mundo feliz com o evento e na expectativa pelos shows”, disse.

Publicidade
Retomada do turismo

O hotel está com lotação completa para o festival, além de oferecer lounge temático no lobby das 13h às 18h e menu especial de hambúrgueres para quem vai ao festival.

Daniel Pompeu deixou ainda uma sugestão de calendário: “Queremos que o Rock In Rio aconteça todo ano, ou, indo além, que seja intercalado com o badalado festival Lolapalooza, que acontece todo ano em São Paulo. Seria um excelente negócio para o Turismo carioca”, finalizou.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA