Publicidade
Equipotel

Meliá abre novo hotel de luxo na Tanzânia

A Meliá Hotels International acaba de inaugurar o Gran Meliá Arusha, seu novo resort de luxo no norte da Tanzânia. 20 minutos do aeroporto de Arusha e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Kilimanjaro, o novo empreendimento fica localizado no coração da cidade, e marca a estreia do Gran Meliá Hotels & Resorts na África.

Publicidade
FBHI

O hotel tem 171 quartos decorados em estilo contemporâneo, proporcionando aos hóspedes uma atmosfera de relaxamento e sofisticação, com varandas privativas e vistas panorâmicas do Monte Meru e dos jardins do hotel. Além disso, também é atrativo para o turismo de negócios, com espaço para eventos e reuniões com capacidade para até 600 pessoas.

Publicidade
Expo Retomada

Alinhado ao compromisso ambiental da Meliá, o Gran Meliá Arusha foi projetado com materiais sustentáveis e sem plásticos descartáveis, além de possuir um engarrafador de água no próprio hotel e um pomar que fornecerá produtos sazonais ao restaurante

Publicidade
Totaline

O também conta com hotel opções gastronômicas como o Yellow Chili, restaurante de culinária indiana com as criações do prestigiado chef Sanjeev Kapoor, o Saba Saba que é de cozinha internacional e opções de pratos de culinária local. Os hóspedes ainda podem desfrutar de café, chá e coquetéis no The Coffee Shop, que tem apresentações de música ao vivo e uma varanda com vistas deslumbrantes.

Publicidade
RAP Engenharia

Entre suas luxuosas instalações, o Gran Meliá Arusha possui spa com uma série de tratamentos para o bem-estar de seus hóspedes. Com vista para a natureza ao redor do resort, os hóspedes têm à sua disposição piscina externa, academia, salão de beleza e lojas. Os clientes têm a possibilidade de desfrutar de uma hospedagem mais personalizada com o RedLevel, serviço da marca que oferece uma estada ainda mais exclusiva, com acomodações VIP, amenities diferenciados e acesso a lounge exclusivo, por exemplo.

Publicidade
Continuum

O Gran Meliá Arusha preparou uma série de experiências para oferecer aos seus hóspedes, como visitas ao Parque Nacional de Tarangire, passeios de balão para descobrir o Serengeti ou subida ao Monte Kilimanjaro. É possível também contratar uma visita guiada ao Parque Nacional de Arusha, incluindo um piquenique em meio à natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA