HOME Matérias Investimentos JW Marriott inaugurará mais 12 hotéis até 2012

JW Marriott inaugurará mais 12 hotéis até 2012

19
0
SHARE

O JW Marriott, um dos hotéis de luxo da rede Marriott International, planeja abrir 12 novos até o final de 2012. A expansão da marca irá elevar seu portfólio global para o total de 64 hotéis e resorts em 27 países. Para este ano estão programados a inauguração de três hotéis: Índia – Bangalore, Chandigarh; Turquia – Ankara; e Azerbaijão – Baku. Para 2012 a expectativa aumenta para seis novos hotéis: Ilhas Maldivas – Gaakoshibee; Peru – Cusco; EAU – Marquês de Dubai; Índia – Gurgaon, Chennai, Aeroporto Internacional de Nova Délhi; Vietnã – Hanói; e Coréia do Sul – Praça de Dongdaemun de Seul.
“A marca JW Marriott está sempre procurando destinos inusitados e cidades estratégicas para construir hotéis  e resorts. Cada JW Marriott é desenhado para ser autêntico e ter um ambiente aconchegante e elegante. A maioria das nossas propriedades tem menos de oito anos e nós ainda continuamos a expandir a marca com a adição de novos hotéis e resorts espetaculares nos destinos de primeira classe”, comenta a Vice-presidente da marca JW Marriott da Marriott Internacional, Mitzi Gaskins.
Os investimentos para a marca ainda incluem 13 propriedades que estão sendo planejadas para inaugurar até o final de 2015, aumentando o portfólio global da marca para 77 propriedades em 29 países.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image