HOME Matérias Jurema Águas Quentes inicia operação de timeshare

Jurema Águas Quentes inicia operação de timeshare

212
0
SHARE
Afiliado à RCI Brasil, clube de férias se chama Jurema Vacation Club e é destinado aos hóspedes do Lagos de Jurema Termas Resort

Pouco tempo depois de anunciar a finalização de seu processo de reposicionamento, o complexo Jurema Águas Quentes confirma a abertura de sua primeira Sala de Vendas do Jurema Vacation Club, oficializando sua entrada no timeshare. Localizada no Shopping Catuaí, em Maringá (PR), a Sala está em operação desde o dia 10 de dezembro, com a comercialização de programas de férias no Lagos de Jurema Termas Resort.

Posicionado como o family resort do complexo, o empreendimento se afilia à RCI Brasil e se soma aos mais de 4,3 mil hotéis e resorts em 110 países do mundo que atuam a partir desta, uma das modalidades que mais cresce no turismo mundial e no mercado nacional. O trabalho de comercialização será feito por uma equipe especializada, treinada pela TC Brasil, consultoria que foi responsável pelo estudo de viabilidade e implantação do projeto.

De acordo Nilson Bernal, Diretor Presidente-CEO do complexo Jurema Águas Quentes, a entrada do Lagos de Jurema Termas Resort no timeshare acompanha a tendência de mudança de comportamento do viajante brasileiro que, cada vez mais, busca se organizar para férias e tem interesse em hotéis que se firmam como destino. “Nossa afiliação à RCI Brasil é uma resposta efetiva a este acompanhamento do mercado e se revela um grande diferencial. Afinal, dá vantagens para quem escolhe o Lagos de Jurema Termas Resort para férias regulares ou para quem, a partir do nosso empreendimento, tem a oportunidade de escolher outros roteiros de viagem”, diz.