Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Janu abre as portas de seu primeiro hotel em Tóquio

Como o primeiro de uma série de 12 unidades para a marca, o Janu Tokyo representa um novo capítulo na hospitalidade de luxo

Janu inaugura hoje seu primeiro hotel em Tóquio, marcando o início de um robusto e crescente portfólio de 12 propriedades. Em harmonia com o Aman, mas com um toque distinto, o Janu irradia um espírito animador e uma narrativa de design lúdica, em contraste com a tranquilidade serena e o zen calmante pelos quais o Aman é conhecido. Resumindo, se o Aman é santuário, então Janu é conexão. O lançamento do Janu Tokyo solidifica a posição do Aman Group como o auge da hospitalidade de luxo e das experiências de estilo de vida.

Publicidade
Fispal

No coração de Azabudai Hills, um novo bairro criado e gerido pela Mori Building Co. Ltd., o Janu Tokyo melhora a experiência dos seus hóspedes e da comunidade local através de momentos enriquecedores que celebram a alegria da genuína interação humana. O Janu apresenta 122 quartos e suítes, oito espaços para refeições e um spa e centro de bem-estar com 4.000 m2 num edifício emblemático concebido por arquitetos visionários. “A abertura do Janu Tokyo solidifica o estatuto do Aman Group como o símbolo da hospitalidade de luxo”, afirma Vlad Doronin, Presidente e Diretor Executivo do Aman Group. “Aman sempre foi o epítome da hospitalidade de luxo, com hóspedes dedicados aos empreendimentos da marca, que viajam repetidamente através da nossa rede de hotéis e resorts. Agora, ao apresentarmos o Janu Tokyo, estamos a anunciar uma nova era. A decisão estratégica de lançar o Janu reflete o nosso compromisso de evoluir lado a lado com os desejos dos viajantes contemporâneos, particularmente os frequentes viajantes de Aman, os Amanjunkies em ascensão, que procuram experiências edificantes e ligações humanas autênticas. O Janu Tokyo promete ser o epicentro deste movimento transformador, dando as boas-vindas a um novo grupo de hóspedes.”

Publicidade
Desbravador

Concebido para encorajar o bem-estar social e completar os percursos ativos e passivos, Janu Tokyo tem uma das maiores academias de Tóquio (340m²), acompanhado por cinco estúdios para exercícios em grupo, incluindo spinning, ioga, simulação de golfe e boxe, juntamente com uma extensa área de hidroterapia e termal, com uma piscina de 25 metros e uma lounge pool aquecida para relaxamento. Todos os dias, um programa de oito a 12 aulas de grupo, numa variedade de modalidades que vão desde as mais conscientes, como yoga e respiração, até às mais aventureiras, incluindo Outrace e Skill X fitness, tirando o máximo do equipamento avançado do ginásio – o primeiro do género num hotel de Tóquio.

Janu abre as portas de seu primeiro hotel em Tóquio
Janu Tokyo, Japan – Wellness & Spa, Piscina – Créditos: Janu Tokyo

Para aqueles que buscam um caminho para o bem-estar, o wellness center também conta com duas Spa Houses exclusivas, disponíveis para até quatro hóspedes em uma base exclusiva. Além disso, uma sala de consultas, um salão de cabeleireiro, com manicure e pedicure, e sete salas de tratamento privativas oferecem uma variedade de terapias. Para os não hóspedes do hotel, um número limitado de membros do Wellness Collective está disponível, convidando a comunidade local a descobrir a noção de bem-estar social.

Publicidade
Harus

O hotel contará com duas boutiques Aman Essentials – os primeiros pontos de venda autônomos fora do ambiente de um resort Aman – são acessíveis aos hóspedes do hotel e aos visitantes do Azabudai Hills no piso térreo. Uma das butiques apresenta a coleção de lifestyle Aman Essentials, enquanto a segunda é dedicada à beleza e bem-estar.

Janu abre as portas de seu primeiro hotel em Tóquio
Janu Tokyo, Japan – Restaurante F&B, Sumi – Créditos: Janu Tokyo

Complementando as excepcionais instalações de bem-estar e de varejo, há oito locais distintos para refeições e socialização. Reunindo as influências dos estilos culinários europeu e asiático em uma interpretação contemporânea. O Janu Mercato aprimora a cena gastronômica com seus três balcões de cozinha italiana – um para massas caseiras, outro para uma variedade de peixes e frutos do mar frescos e um terceiro para charcutaria e queijos europeus – enquanto a Janu Patisserie oferece um espaço suntuoso com paredes de mármore para experimentar a arte da confeitaria parisiense. O Iigura reinterpreta a tradição do sushi Edomae, oferecendo uma opção de jantar à la carte ou omakase, enquanto o Sumi apresenta uma interpretação contemporânea do sumibiyaki, oferecendo uma experiência omakase íntima apenas para o jantar, com 13 lugares disponíveis em torno de uma grelha, servindo os melhores ingredientes sazonais cozidos no carvão e complementados por vinho e saquê premium.

Publicidade
Ameris

A gama diversificada de locais também inclui o Janu Grill, com sua cozinha show e duas adegas e duas salas de jantar privativas, e o Hu Jing, que oferece especialidades cantonesas lendárias, como seus pratos exclusivos de Peking duck e Wagyu fillet, além de um menu totalmente vegano. O restaurante também conta com quatro salas de jantar privativas cada uma com capacidade para até dez convidados. O Janu Lounge e o Garden Terrace oferecem um ambiente sereno para o chá da tarde com vistas idílicas da Tokyo Tower, enquanto o Janu Bar explora a linguagem sensorial da cidade por meio da arte da mixologia com um menu de coquetéis artesanais inspirados em vários distritos de Tóquio, com curadoria do lendário mixologista Shuzo Nagumo.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA