Trade

Interval apresenta pesquisa sobre time sharing no Brasil

A Interval International acaba de apresentar um estudo mercadológico sobre time sharing (tempo compartilhado) no Brasil. Este estudo foi realizado pela Ipsos, uma das maiores empresas do mundo de pesquisas de mercado independente. “Este estudo visa dar suporte ao crescimento da indústria de propriedade compartilhada, fornecendo aos fomentadores, vendedores e comerciantes de resorts, assim como os que estão pretendendo ingressar nesta área, uma percepção maior para entender o segmento. O estudo se baseia na experiência de 860 viajantes de lazer que residem no Brasil, examinando as percepções sobre o produto e seus conceitos relacionados, preferências de férias e intenções de viagens futuras”, destaca Fernando Martinelli, Diretor executivo vendas e serviços de resorts da Interval.

Segundo ele, este estudo ajudará a entender e educar o mercado que registra um imenso potencial, pois o tempo compartilhado é uma importante ferramenta comercial para os hotéis combaterem a sazonalidade, mas ainda há muito desconhecimento. “Aos poucos os brasileiros começam a entender esta modalidade de hospedagem, mas que ainda fica restrita aos hotéis de redes, pois quase 90% dos meios de hospedagens no Brasil são independentes. Por isto, existe uma margem de crescimento muito grande, mas é necessário fazer um trabalho de conscientização e educação. Neste sentido, vamos promover uma conferência para tratar deste assunto no próximo dia 29 de agosto, em São Paulo. Será um evento exclusivo e vamos convidar 250 empreendimentos que constam em nossa base de dados, onde certamente vamos fechar bastante parcerias”, assegura Martinelli.

E ele se mostra bem confiante no crescimento da Interval no Brasil nos próximos anos. “Retornamos ao Brasil recentemente e já temos 20 resorts filiados, sendo que neste ano já fechamos com quatro empreendimentos e temos uma perspectiva de crescer muito nos próximos anos. Para isto, contamos com nossos 36 anos de experiência, atuando em 75 países e 2.800 resorts filiados e mais de dois milhões de famílias que se beneficiam do tempo compartilhado”, conclui Martinelli.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA