Giro pelo mundoÚltimas Notícias

InterContinental Presidente no México mantém boa performance

No primeiro trimestre desse ano o hotel já superou em 14% a receita anual de 2023

O luxuoso hotel implantado no bairro de Polanco, na Cidade do México, está obtendo resultados acima das expectativas. No primeiro trimestre desse ano que já superou em 14% a receita anual de 2023. Para Álvaro Rey, Diretor Regional do Grupo Presidente, o maior grupo hoteleiro do México, isso se deve à alta demanda de hóspedes corporativos, e garante que boa parte são brasileiros. Ele atribui o sucesso do InterContinental Presidente a uma série de fatores e lembra que ele foi primeiro hotel internacional a ser construído em Polanco e conta com 42 andares, 700 apartamentos, cinco restaurantes de especialidades, Mixology Bar e mais de 1.800 m² de espaço em salas para todos os tipos de reuniões e eventos, além de ser Pet Friendly.

Publicidade
Harus

A gastronomia da propriedade é um capítulo à parte, reúne restaurantes como o francês Au Pied de Cochon, o italiano Alfredo Di Roma, o americano The Palm, o mexicano Chapulin. “Para integrar o time de especialidades, temos agora o novíssimo Tokoya, um restaurante japonês que ocupou o espaço anteriormente destinado a uma barbearia. A gestão do restaurante optou por preservar algumas características da antiga barbearia em sua entrada, daí o nome Tokoya, que significa “Barbearia” em japonês. Com um ambiente charmoso, o restaurante acomoda no máximo 30 pessoas e, em determinados dias, registra fila de espera. Além disso, recentemente foram inaugurados o restaurante Lilòu e o Amaral”, destacou Rey.

Publicidade
Fispal
InterContinental Presidente no México mantém boa performance
A gestão do restaurante optou por preservar algumas características da antiga barbearia em sua entrada, daí o nome Tokoya – Foto – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

Ele também ressaltou a importante localização do empreendimento mexicano que fica próximo a importantes museus como o Museus Nacional de Antropologia, o parque Chapultepec e próximo à Avenida Presidente Masaryk onde há muitas lojas de marcas internacionais. Segundo Rey vale ressaltar a segurança da região onde é possível passear a pé até mesmo à noite. “O hotel também possui a maior suíte presidencial, com 500 metros quadrados, motivo pelo qual a maioria dos presidentes e chefes de estado que visitam o país ficam hospedados no Presidente InterContinental Polanco”, complementou Rey.

InterContinental Presidente no México mantém boa performance
Lobby do hotel InterContinental Presidente – Foto – Divulgação
Publicidade
Ameris

Sobre outros planos do grupo, Rey mencionou o Viatura, um novo empreendimento que visa hospedar hóspedes a lazer, o Glamping, uma hospedagem em cabanas de luxo em meio a uma vegetação deslumbrante para criar uma forte conexão dos hóspedes com a natureza. O empreendimento é uma marca própria do grupo mexicano e será inaugurado inicialmente na cidade de Mérida e depois próxima a San Miguel de Allende. “Acreditamos muito no segmento hoteleiro mexicano e além do Presidente InterContinental Polanco, ainda temos o InterContinental Puebla, InterContinental Guadalajara, InterContinental Cancun, InterContinental Cozumel. E em agosto desse ano será inaugurado o InterContinental Monterrey, o Kimpton Aluna Tulum e El Cielo na região Valle Guadalupe”, concluiu Rey.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA