Fique AtualizadoÚltimas Notícias

ABAV anuncia novo local da 51ª edição da ABAV Expo em Brasília

Evento acontecerá de 26 a 28 de setembro no CICB, um dos mais importantes espaços de eventos do País

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) anuncia que a 51ª ABAV Expo será realizada de 26 a 28 de setembro de 2024 no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. O evento estava agendado anteriormente para a Arena BRB Mané Garrincha, de 25 a 27 de setembro deste ano – o ajuste será de apenas um dia. A decisão de usar outro local foi tomada em comum acordo com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, depois de uma análise da estrutura final na Arena, para garantir a melhor experiência e um maior conforto aos participantes.

Publicidade
Harus

Ana Carolina Medeiros, Presidente da ABAV Nacional, ressalta que “a entidade está à disposição dos expositores para apoiá-los nos ajustes necessários para sua participação”, diz. “Queremos também agradecer à equipe da Arena BRB Mané Garrincha pelos esforços empreendidos para tentar viabilizar os ajustes necessários na infraestrutura do espaço para receber a ABAV Expo”, completa.

Ana Carolina afirma que a entidade está empenhada e confiante nos resultados positivos do evento no novo local. O espaço é o maior centro de convenções da América Latina, com mais de 65 mil m² de área construída e localizado a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília. “A equipe comercial está atuando no atendimento aos expositores para apresentar a nova planta do evento e realizar todos os trâmites necessários para a mudança”, revela.

Publicidade
Carbono Free

CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil 

A 51ª ABAV Expo ocupará os pisos 1, 3 e 4 do CICB, num total de 33.525m² de área. O espaço oferece uma infraestrutura completa para eventos corporativos, suporte tecnológico, ambiente climatizado, mais de 129 salas modulares, sala VIP, lounges, estacionamento coberto, restaurante e cafeteria próprios, seis geradores de emergência e outros recursos. O empreendimento é sustentável e utiliza métodos modernos para a preservação do meio ambiente.

Publicidade
Clima ao Vivo

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA