Giro pelo mundoÚltimas Notícias

IHG acrescenta 13 hotéis de luxo no Reino Unido

InterContinental Hotels Group está expandindo sua presença no mercado de luxo do Reino Unido. Na última semana, o IHG firmou um contrato condicional com o Foncière des Régions (FdR) para mudar a marca e administrar 12 hotéis abertos de alta categoria (2,2 mil apartamentos) e uma cadeia de hotéis (185 apartamentos) no seu portfólio de hotéis no Reino Unido.

Este acordo estabelecerá a IHG como a principal operadora de hotéis de luxo no Reino Unido, levando-a a mais de dois mil quartos neste segmento que está em franco crescimento. O contrato expandirá permitirá que a IHG lance sua marca de luxo, a Kimpton Hotels & Restaurants na região.

Vários hotéis serão adicionados para a marca nos principais centros urbanos, incluindo Londres, Manchester e Edimburgo. A marca, focada principalmente em oportunidades de conversão, fornecerá uma representação de alta qualidade no maior mercado da IHG na região da Europa, Oriente Médio, Ásia e África (EMEAA), onde será inicialmente lançado.
Keith Barr, CEO da IHG, comentou que juntamente com a recente adição do Regent Hotels & Resorts ao portfólio, a empresa está “construindo uma dinâmica real por trás de nossos planos para oferecer um crescimento em oferta de apartamentos líder no setor”.

Publicidade
Fispal
Transação
Após a aquisição das propriedades e operações dos hotéis, a IHG vai administrar os hotéis a longo prazo, na forma de “arrendamentos gerenciados”, como parte de seu portfólio de luxo e alto padrão. Junto com o tratamento dado aos quatro outros hotéis de arrendamento gerenciado operados pela IHG, as receitas e os lucros dessas propriedades serão totalmente consolidados dentro do segmento de Propriedade e Locação na Demonstração de Resultados do Grupo IHG.

A IHG reverterá uma taxa de royalties, antes dos pagamentos de aluguel, de um valor equivalente às taxas de franquia dos hotéis existentes; Pagará valores de aluguel cuja previsão é de estabilizar em £ 48 milhões de libras (US $ 66 milhões de dólares) por ano em 2021, com aumentos inflacionários daí em diante; Financiará eventuais déficits nos pagamentos de aluguéis até um limite anual e cumulativo de perdas de £ 16 milhões de libras (US$ 22 milhões de dólares) e £ 48 milhões de libras (US$ 66 milhões de dólares), respectivamente, na estabilização e reterá uma parte dos lucros após o pagamento do aluguel.

Publicidade
Clima ao Vivo
Rentabilidade

Até 2023, essas propriedades deverão gerar mais de £ 200 milhões de libras (275 milhões de dólares) de receita e lucro operacional médio de um dígito para a IHG. Espera-se que, no restante de 2018, essas propriedades gerem receita total de £ 75 milhões de libras (103 milhões de dólares) e estarão operacionalmente em equilíbrio com uma perspectiva de lucro operacional durante esse período de transição.

De acordo com o IFRS 16, a nova norma de arrendamento mercantil que entra em vigor em 1º de janeiro de 2019, espera-se que essa carteira de arrendamento resulte no reconhecimento de um passivo de arrendamento incremento de £ 48m ($ 66m) com os valores adicionais classificados como aluguel variável.

A IHG pretende renomear as propriedades para outras marcas no portfólio de luxo e alto padrão da IHG no período de um a dois anos após a conclusão. Isso será financiado, em parte, por contribuições de capital do IHG e esses pagamentos serão enquadrados na orientação de despesas de capital da IHG. A transação deverá ser concluída durante o segundo ou terceiro trimestre de 2018, após terem satisfeitas condições habituais.

Publicidade
Anuncie conosco
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA