ICH anuncia mudanças corporativas e divulga novas contratações
A ICH Administração de Hotéis, à frente das marcas Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity Hotels, anuncia novas contratações e movimentações de cargos que aconteceram nos últimos meses na empresa. As mudanças ocorreram em setores corporativos e na Gerência geral de unidades hoteleiras nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro. As novidades contemplam profissionais com ampla experiência e colaboradores que já atuavam na rede hoteleira.
Fabiana Vieira é a nova Consultora de Processos Operacionais Corporativo na ICH. A profissional está na Hotelaria desde 2004 e como Gerente Geral desde 2012. Já trabalhou em hotéis independentes e de rede em algumas regiões do Brasil. Atualmente, também está atuando como Gerente geral interina no Intercity Nações Unidas, em São Paulo. A ICH está em processo de recrutamento para a posição de Gerente Geral na unidade. Acumulando mais de 16 anos de experiência no setor de gastronomia e hospitalidade, Luiz Santo é o novo contratado da ICH para assumir como Gestor de A&B da rede. Especialista em criação de novos processos e padronização, já trabalhou em bagel shops, diners, bares e em restaurantes premiados de Nova York (EUA) e Nova Zelândia.
Com abertura prevista para novembro, o Intercity Tatuapé – que faz parte do empreendimento do Platina 220, maior arranha-céu da cidade de São Paulo – terá Bruno Pfefer da Veiga como Gerente geral. O profissional tem mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro e passou por diversas áreas e redes hoteleiras no Brasil e no Chile. Atuou como Gerente geral do Intercity Vinhedo durante três anos, transformando o conceito do hotel em um “Mini Resort Urbano”. Quem assume a vaga de Gerente geral do Intercity Vinhedo é Ricardo Couto que trabalha com Turismo e Hospitalidade desde 1997, quando iniciou como estagiário na aviação. Está na Intercity desde dezembro de 2019, atuando em diversas áreas da rede.
Gestor Hoteleiro e Especialista em Análise de Dados, Relacionamento com o cliente, Diversidade e Inclusão, Andre Loyola chega à ICH para assumir como Gerente geral do Intercity Porto Maravilha, que acaba de reabrir na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O profissional tem 15 anos de carreira na hotelaria atuando em algumas redes hoteleiras brasileiras. Na Austrália conheceu o trabalho e gestão dos australianos, e em Los Angeles, nos Estados Unidos, trabalhou com direitos LGBTQIA+ e com o mercado de luxo.