Modernização

Ibis São Paulo Expo conclui reforma que exigiu R$ 2,5 milhões

O Ibis São Paulo Expo, localizado no bairro da Barra Funda na capital paulista, conclui uma ampla modernização após um investimento de R$ 2,5 milhões. O lobby da unidade foi completamente remodelado dentro do novo padrão internacional da rede e agora conta com painéis de LCD e cinco postos de atendimento aos clientes, visando agilizar ainda mais o check-in e check-out. Os banheiros dos apartamentos também foram totalmente reformados, com troca de azulejo e nova iluminação. Além disso, a fachada foi pintada; a iluminação externa trocada; ampliada à entrada do hotel, que agora acomoda dois carros estacionados para embarque e desembarque; todo o forro e fiação dos corredores de apartamentos foram trocados; a tubulação de ar condicionado foi substituída; e houve a modernização da cozinha e das sete salas para evento que estão disponíveis no hotel.
Os apartamentos já contam desde 2008 com o novo conceito internacional Coquelicot, em que os móveis são desenhados de maneira a aliar o prático ao moderno, projetados por especialistas franceses em arquitetura e design da Accor Hospitality. Todos os materiais utilizados para a adaptação ao conceito Coquelicot estão de acordo com as exigências ambientais do Conselho Certificado de Monitoramento das Florestas Stewardship Council. Os quartos possuem divisória em estilo japonês, TV LCD integrada a um novo console próprio, iluminação fluorescente para diminuir os impactos ambientais gerados pelo consumo de energia elétrica, pisos de madeira e edredons mais confortáveis no lugar dos antigos cobertores.
Maria Solange Morais, Gerente geral do hotel, comenta que “os clientes não foram afetados pelas obras no hotel. Realizamos as reformas andar por andar, sempre deixando um piso vago entre o que estava em modernização e os que recebiam hóspedes. Desta maneira, não obtivemos reclamações pro conta da reforma e mantivemos o mesmo padrão de qualidade de atendimento pelo qual a rede ibis é reconhecida em todo o mundo, no setor de hotelaria econômica. Prova disto, é que estamos mantendo taxa de ocupação média de 80% nos últimos meses, o que garante que esta modernização foi acertada e não afetou as operações do hotel”, destaca Solange.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA