AconteceuÚltimas Notícias

Ibis Morumbi homenageia The Town com quartos temáticos ao rock

A Accor promoveu ontem um encontro com a midia no ibis Morumbi São Paulo para apresentar a parceria com o festival de música The Town e as ações que fará. Entre os presentes estavam Roberta Vernaglia, SVP de marketing e e-commerce Américas para a Accor, Antonietta Varlese, SVP de Sustentabilidade e Comunicação da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, Marcelo Bandeira, Gerente geral do ibis Morumbi São Paulo e sua colega Catarina Costa, Gerente geral do ibis Interlagos.

Publicidade
Fispal

Da esquerda a direita da foto, Roberta Vernaglia, Catarina Costa e Marcelo Bandeira na apresentação dessa parceria
Publicidade
Desbravador

Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os dois quartos no ibis Morumbi que foram transformados para capturar e transmitir a atmosfera única do festival The Town. Roberta Vernaglia destacou que cada detalhe foi pensado para proporcionar aos hóspedes uma experiência imersiva, conduzindo-os numa viagem sensorial pelo universo dos diversos estilos musicais presentes no festival. “Os elementos marcantes do The Town foram habilmente incorporados ao design, resultando em algo inédito para ir além das expectativas de quem se hospedará durante o festival. Nossos clientes terão vivências desde o início da hospedagem, passando pelo festival, até o momento de renovar as energias para o dia seguinte”, revelou Roberta.

Roberta Vernaglia: “Os elementos marcantes do The Town foram habilmente incorporados ao design das duas unidades do ibis Morumbi”
Publicidade
Clima ao Vivo

Ela lembra que a música é democrática e transgeracional, todo mundo escuta música independente do seu gênero. “Independente da sua idade independente dos seus gostos, todo mundo escuta música. Por isso, a Accor lançou esse projeto ibismusic e em 2019 começou aqui no Brasil. A gente faz uma série de iniciativas dentro e fora dos hotéis para impactar os nossos hóspedes para impactar os nossos clientes abertos, não só para os hóspedes, mas também para a comunidade”, revelou Roberta.

A unidade tematizada já insere os hóspedes no clima do rock – Foto – Divulgação
Publicidade
Harus

Segundo ela, pelo fato da marca ibis estar presente em várias cidades do Brasil e usar a música para conectar pessoas, essa parceria já nasceu um sucesso. E entre as ações que o ibis fará no The Town estão: um estande de 100 m², o qual oferecerá conforto aos participantes. No espaço haverá carregador para celular, lugar para sentar, e várias ações para ganhar brindes. E haverá muitas vantagens e benefícios para os clientes do ALL– Accor Live Limitless, programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor.  “Proporcionaremos uma experiência completa, com quartos personalizados e um espaço dedicado, tudo no coração do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo” concluiu Roberta.

Até mesmo o corredor do ibis Morumbi foi adesivado com o clima do rock

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA