Publicidade
FOHB

HSMAI Awards é entregue na 8ª Strategy Conference em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Para encerrar a programação da 8ª Strategy Conference da HSMAI Brasil, foi realizada a entrega do HSMAI Awards. Cláudio Cordeiro, Diretor de Hospitality da TOTVS, e um dos jurados da premiação, comentou: “Todos os cases foram, cada um dentro de um foco de atuação, de perfis diferentes. Se cada um deles forem replicados nos hotéis, toda a hotelaria ganha”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Cordeiro também compartilhou a sua visão acerca do ano de 2022: “Tenho uma visão de recuperação de imagem, os hoteleiros estão investindo bastante e existe uma demanda na hotelaria de lazer que irá refletir em mais receita, mais resultado e consequentemente, mais investimentos. O lazer, para o final do ano, tem um momento de ‘golden age’ para o setor. Está alucinante em um contexto positivo. Está na hora de recuperarmos o valor da hotelaria, é o momento para isso”.

Gabriela Otto, Presidente da HSMAI Brasil, chamou em seguida, Ricardo Souza, da OTA Insight, que também integra a banca de jurados do HSMAI Awards. “Este foi o ano disparado mais difícil de selecionar um case vencedor. Fiquei impressionado com a resposta à pandemia e com a inovação apresentada. Achei também muito interessante que muita gente esteve voltada a resultados desses cases, mensuração de resultados”.

HSMAI Awards é entregue durante a 8ª Strategy Conference em São Paulo

Ricardo Souza, da OTA Insight, foi um dos jurados do HSMAI Awards

Souza também ressaltou o bom desempenho para o segmento de lazer, mas acrescentou: “Temos um cenário de feiras e eventos muito pesados, que não aconteceram e isso vai ter um efeito grande e o mercado corporativo, que deve voltar, depois de dois anos. Somos otimistas por isso e pela alta do dólar que deve continuar fomentando o turismo interno em 2022”.

Publicidade
Soluções 1

Bruno Heleno, da CVC Corp; e Amy Sacches, da Oracle; também foram jurados neste ano. O case vencedor da menção honrosa foi o Doral Guarujá, pela política pet-friendly. O primeiro finalista foi o GJP, que recebeu comentários positivos em termos de inovação. O segundo finalista, Casa Hotéis, recebeu observação dos jurados pela experiência diferenciada, inovando na forma como interagir com o cliente. O terceiro finalista, Upstay, recebeu dos jurados elogios pela antecipação de política de upselling. O último finalista foi o Tauá, pela “ação pensada para minimizar o prejuízo dentro de uma receita que já estava garantida”, segundo observação dos jurados.

O Tauá ficou posicionado em segundo lugar, pela campanha “Não cancele, adie”, por mínima diferença de pontos. Viviane Dias, presente no evento, comentou: “Não cancele, adie as reservas fez a diferença, foi uma ação e-commerce em conjunto, um esforço em equipe, junto com a PMWeb, e deu muito certo, revertemos um número significativo. Agradecemos e nos sentimos honrados pelo reconhecimento”.

Publicidade
Faitec

HSMAI Awards é entregue na 8ª Strategy Conference em São Paulo

Casa Hotéis conquistou o primeiro lugar do HSMAI Awards pela campanha “Em casa com você”

O vencedor do HSMAI Awards, foi o Casa Hotéis, com a campanha “Em casa com você”. André Kabutomori, Gerente comercial do Casa Hotéis, comentou: “O Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme no Rio Grande do Sul. Temos um grande diferencial que é a excelência de atendimento e a sensação de casa fora de casa para nosso cliente. Na pandemia, demos dicas para os nossos clientes, nos aproximamos de nossos clientes, e a campanha pela qual estamos sendo reconhecidos recebeu muito engajamento por parte deles. O objetivo dessa campanha foi alcançado e os conteúdos oferecidos foram de alta relevância e deu tão certo que resolvemos mantê-la, com dicas de cuidados pessoais, de decoração, de alimentação, backstage, curiosidades da operação de um hotel, entre outras. Seguimos inovando”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA