Publicidade
FOHB

Hotelaria de Goiânia faz homenagem a Luciano de Castro Carneiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A hotelaria de Goiânia através do SIHGO – Sindicato de Hotéis de Goiânia, deu o nome do hoteleiro, Luciano de Castro Carneiro, à sala de reuniões da sede do sindicato. A sala de reuniões do SIHGO, que sempre foi um local de encontro dos hoteleiros de Goiânia e de Goiás para debater assuntos do setor, agora se chama “Sala de Reuniões Luciano de Castro Carneiro”.

Publicidade
Pratica

Luciano de Castro Carneiro é um apaixonado pela hotelaria e pelo associativismo. É conhecido e reconhecido no setor de turismo e hotelaria em todo o Brasil por sua forte atuação em defesa da coletividade e união. Foi um dos fundadores do SIHGO e presidiu a entidade por vários mandatos. Luciano também presidiu a  ABIH-GO, foi Vice Presidente da ABIH Nacional, Diretor da Federação Nacional de Hotéis e ocupou vários outros cargos no setor. “Foi com o intuito de demonstrar ao Luciano o nosso reconhecimento por sua dedicação ao SIHGO, ao turismo e a hotelaria, que fizemos esta homenagem mais que merecida”, diz Anaiad de Assis Lopes, Presidente do SIHGO.

A homenagem aconteceu hoje, em um café da manhã na sede do sindicato com a presença de diversos hoteleiros que fizeram questão de discursar, demonstrando gratidão e agradecimentos ao Luciano por tudo que ele fez e faz pelo sindicato e pela categoria.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA