Publicidade
Simmons

Hplus Hotelaria reabriu hotéis em Brasília (DF)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Hplus Hotelaria é a maior rede em número de apartamentos da capital federal

A Hplus Hotelaria, pioneira na obtenção do selo de Turismo Responsável do Ministério do Turismo, anuncia a retomada programada das atividades dos empreendimentos com sua bandeira, após mais de quatro meses de fechamento devido à pandemia do coronavírus. As medidas preventivas previstas pelos protocolos de autoridades sanitárias foram implantadas e todos os hotéis da rede estão preparados com a máxima segurança, tendo recebido modernos equipamentos de higienização e de proteção, além de adotarem novos procedimentos de operação e limpeza desde a recepção até o interior dos  quartos. Os colaboradores estão focados em aliar os cuidados sanitários à já tradicional gentileza, na garantia do conforto ao hóspede.

Retomada das operações

A retomada das operações será feita gradativamente, a partir deste mês de agosto, com constante monitoramento  para definir sua continuidade. Além de todos os cuidados sanitários, o avanço da reabertura estará condicionado ao acompanhamento preciso da demanda por ocupação em Brasília. A volta das operações hoteleiras começou pelo hotel Vision Hplus Express+ e deverá ser seguida pelo Saint Moritz Hplus Express.

Publicidade
Onity

 

Expectativas

A expectativa do Ministério do Turismo é que os novos protocolos sanitários contribuam com a retomada do setor, atendendo às novas necessidades do cliente, cada vez mais atento à questão da segurança e higiene. As medidas preventivas foram construídas em parceria com o trade, levando em consideração diretrizes internacionais, e contou com a validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Todos os apartamentos passam por um rigoroso processo de limpeza e desinfecção (Foto: divulgação)

Conheça alguns procedimentos adotados para garantir a segurança do hóspede

– Está disponibilizado o check-in online, em que o hóspede só passa pela recepção para medir a temperatura e pegar a chave higienizada.

– Placas de acrílico separam os recepcionistas, com marcação no piso da distância entre os clientes.

– Todos os quartos passarão por aplicação com raios ultravioleta, para promover a desinfecção do ambiente contra vírus, bactérias e outros microrganismos.

– Os colaboradores estarão munidos de equipamentos de proteção individual e treinados com rígidas medidas de higienização.

– Objetos de uso frequente, como controle remoto e interruptores, serão higienizados com álcool em gel 70% e lacrados a cada check-out.

– As roupas de cama virão lacradas da lavanderia, onde serão lavadas com produto específico em alta temperatura.

A nova rotina de cuidados garantirá uma hospedagem segura e de alto padrão nos hotéis Hplus e o cliente já pode garantir a reserva através do site www.hplus.com.br ou via Central de Reservas 0800 601 3888.

Leia também: Hplus Hotelaria lança apart-hotéis em canais de vendas

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA