Publicidade
Pikolin

Hplus Hotelaria desenvolve modelo de negócios inédito para hotelaria

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A Hplus Hotelaria está oferecendo aos potenciais hotéis parceiros uma solução financeira inovadora de longo prazo e com carência para a renovação predial, de equipamentos e capital de giro. Em conjunto com consagrado parceiro investidor, a maior operadora do Centro-Oeste foca, com este diferencial, o crescimento da rede e a expansão em todo o território Nacional. Consolidada em Brasília e capitalizada, a empresa identificou uma grande demanda do mercado hoteleiro por novos investimentos.

Publicidade
Onity

A Hplus desenvolveu um novo modelo de negócios com capital para investimentos em projetos de renovação e fortalecimento de empreendimentos. O novo modelo provoca um choque de gestão e um choque financeiro, promovendo a revisão geral do empreendimento, desde o posicionamento de mercado até a renovação física e fortalecimento.

No radar da Hplus estão empreendimentos que possuem ótimo equipamento hoteleiro e que estejam necessitando de investimento, principalmente diante da grave crise enfrentada pelo setor de hospedagem com a pandemia de COVID-19. A proposta totalmente inovadora da Hplus está encontrando excelente receptividade no mercado e pelo menos quatro projetos em diferentes cidades já se encontram com as conversas bem adiantadas. A estratégia de expansão tem como base um plano de trabalho sustentado por excelência de serviços, baixo custo e retorno elevado.

Publicidade
Simmons

Para o desafio de prospectar novos negócios, a Hplus, líder de vendas e rentabilidade no competitivo mercado de Brasília, reforçou o time no ano passado com a contração do diretor de Desenvolvimento Cyro Fidalgo, profissional com mais de duas décadas de experiência e com atuação marcante em grandes grupos de hotelaria e incorporação. Cyro é o responsável pelos projetos de expansão da rede e afirma que a empresa chegou a um porte e maturidade que possibilitam um voo mais arrojado.

Cyro Fidalgo, Diretor de Desenvolvimento da Hplus, comenta que: “A Hplus atingiu sua maioridade como empresa. Mais de dezoito anos no mercado hoteleiro possibilitaram à empresa obter os melhores resultados econômicos para seus empreendimentos e excelência na hospitalidade e no atendimento de seus usuários. Isto tudo como resultado de um DNA que soma baixos custos operacionais, agressividade e profissionalismo na comercialização de seus hotéis e Long Stays. Tudo isso com padrões internacionais em sua hospitalidade”, afirma Cyro Fidalgo, Diretor de Desenvolvimento da Hplus.

Hplus Hotelaria desenvolve modelo de negócios inédito para hotelaria

Cyro Fidalgo, Diretor de Desenvolvimento da Hplus

Atualmente, muitos empreendimentos hoteleiros, mesmo possuindo ótimo projeto arquitetônico e instalados em mercados sólidos, precisam de uma renovação operacional e financeira. Outra exigência acentuada pelos novos tempos é a importância de rever e modernizar os conceitos de hotelaria, o que impõe uma injeção de investimentos para modernizar e atualizar o equipamento hoteleiro e uma avaliação profunda e precisa das estratégias de posicionamento no mercado.

Publicidade
Altenburg

Com uma estratégia que inclui o suporte financeiro de um grande parceiro investidor somado ao elevado know how acumulado em quase duas décadas de atuação, a Hplus está indo a campo em busca de novas oportunidades e parcerias. “Temos um promissor espaço que está se abrindo neste momento para o mercado de hospedagem. A Hplus está preparada para analisar e estudar todas as propostas que receber em todos os estados e cidades do País”, garante o Diretor.

De acordo com a ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, o turismo e a hospitalidade estão entre os setores econômicos mais impactados pela pandemia do novo coronavírus. Estes segmentos praticamente zeraram suas atividades.

Publicidade
SPCVB

Levantamento realizado pela ABIH Nacional em meados do ano passado para traçar um panorama da situação da indústria de hotéis independentes constatou a falta de apoio municipal e estadual para a recuperação do setor e a hotelaria nacional independente. Segundo o levantamento, na época, mais de 95% dos hotéis independentes estavam fechados e com índices de ocupação beirando a 0%.

A trajetória da Hplus Hotelaria: 

Fundada em 2002 em Brasília, por Ana Paula Faure e Otto Sarkis, a empresa conta com 17 unidades, sendo oito hotéis e nove apart-hotéis. A rede começou há 18 anos na modalidade de Long Stay, para estadas acima de 30 dias, no Multiparque Hplus Long Stay.

Publicidade
Engie

Em 2011, a empresa entrou no ramo do mercado de hotéis de diárias, com o Saint Moritz Hplus Express. Três anos depois, em 2014, a Hplus inaugurou mais dois hotéis na época da Copa do Mundo no Brasil, o Cullinan Hplus Premium e o Athos Bulcão Hplus Executive.

Outros dois hotéis foram inaugurados em 2015, sendo o Fusion Hplus Express e o Vision Hplus Express. Em 2017, a rede lançou a bandeira Beach em João Pessoa e deu o primeiro passo para fora do Distrito Federal. Por último, em 2020, foram inaugurados os hotéis Hplus Premium Palmas e Hplus Executive Inn Ribeirão Preto.

Publicidade
Anuncie conosco

Comments

Souza

Muita Informação. Falou e não disse nada

Como investidor qual a diferença para as outras administradoras ?
Assim como eles, praticamente todas as administradoras focam no lado financeiro e manutenção do patrimônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA