HOME Matérias Hotelier News promove seminário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Hotelier News promove seminário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Evento ocorre dia 24 de outubro, no Staybridge São Paulo e as inscrições estão abertas

186
0
SHARE
Pesquisa do Reclame Aqui aponta que 41% do empresariado brasileiro desconhecem a nova legislação - Foto - Divulgação

Visando conscientizar o empresariado brasileiro da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados que entrará em vigor em agosto do próximo ano, o site HotelierNews está promovendo um seminário abordando esse tema. O evento acontecerá no próximo dia 24 de outubro no Staybridge São Paulo, no bairro paulistano do Itaim Bibi. A pouco menos de um ano da entrada em vigor da LGPD, 41% do empresariado brasileiro desconhecem a nova legislação, aponta pesquisa do Reclame Aqui. A lei que foi sancionada no final de 2019 vai regular a maneira como as organizações lidam com as informações pessoais de clientes, parceiros, fornecedores e funcionários.

O evento contará com alguns dos principais especialistas sobre o assunto no país. A palestra inaugural é de Marcel Leonardi, advogado e ex-diretor de Políticas Públicas do Google de 2011 a 2018. Atualmente consultor do Pinheiro Neto Advogados, ele colaborou na elaboração dos textos do Marco Civil da Internet e da própria LGPD. Além dele, estão confirmados outros nomes de peso, como Belmiro Ribeiro da Silva Neto, professor da FGV – Fundação Getúlio Vargas e especialistas em Marketing e Comunicação Corporativa; Paulo Alessandro Silva, da Tempest, especializada em segurança da informação; Sebastian Gianni, Product Strategy Manager Latin America & Caribbean da Oracle; Edgar Zattar Dominoni Neto, Gerente de Experiência Tecnologia da Informação da Aviva; e Rafael Galan, Coordenador de Tecnologia do Hotel Unique. “A programação foi muito estudada e pensada para proporcionar aos presentes uma visão completa sobre a nova lei”, afirma Peter Kutuchian, CEO e fundador do Hotelier News.

Peter Kutuchian, Founder & CEO do site HotelierNews

Segundo ele, entre alguns aspectos abordados nesse evento estarão: aspectos legais da norma, maneiras de adaptação à lei e come se prevenir de eventuais problemas, que inevitavelmente vão ocorrer. “Também mostraremos para os presentes como os hotéis podem se preparar e sair dessas crises”, completa Kutuchian.

O seminário LGPD Na Hotelaria conta com apoio institucional do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e da Resorts Brasil. Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote acaba de se esgotar. O segundo será comercializado até 14 de outubro. Para garantir o seu e ver a programação completa, acesse https://bit.ly/2lT5xNq .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image