Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Hotelaria de Bahamas cresce e se renova para atender a demanda

O país-arquipélago das Bahamas segue cada vez mais atraindo turistas do Brasil e nesse ano já registra 54% mais turistas brasileiros em relação ao mesmo período de 2021. E o que não falta são atrativos e experiências para todos, de viagens em família, a dois, entre amigos, reuniões corporativas e até mesmo viajantes solo. Além de ser de fácil acesso, pois além de não ter necessidade de visto, e do relaxamento dos protocolos de entrada, inclusive recentemente para passageiros de cruzeiros, tem voos via Panamá pela Copa Airlines e através dos Estados Unidos com American Airlines, United Airlines e Delta Air Lines. Somado a isso, existe uma variada opção de meios de hospedagem para todos os bolsos e gostos e isso inclui marcas renomadas como: Four Seasons, Comfort Suites, SLS, Rosewood, Grand Hyatt, Courtyard Marriott e Hilton. Passando por all inclusives como o Warwick, RIU, Sandals e SuperClubs Breezes. Até os mais intimistas, a exemplo do The Island House, com 30 quartos ou ainda o Graycliff Hotel com apenas 16 quartos.

Publicidade
Harus

A ampla malha aérea e facilidade para se chegar a Bahamas atrai cada vez mais brasileiros  – Crédito da foto – Ministério do Turismo de Bahamas
Publicidade
Clima ao Vivo

E para continuar atendendo a demanda crescente de turistas, vários empreendimentos hoteleiros foram construídos nos últimos anos e renovados recentemente como o Margaritaville Beach Resort. Um dos mais novos resorts de Nassau está localizado no centro da cidade, próximo do porto de cruzeiros e a um voo fácil de muitas das principais cidades e aeroportos. Praia, piscinas, parque aquático e muitas atividades estão a espera dos turistas. O Sandals Royal Bahamian Resort reabriu nesse ano após concluir uma reforma multimilionária. Entre os destaques da repaginação estão as novas suítes aquáticas e ‘villas’ privativas, cinco novidades gastronômicas e novas ofertas de entretenimento. Outra reabertura foi do luxuoso resort Caerula Mar Club, em Andros, inaugurado em 2019. Já o icônico Atlantis Paradise Island também apresenta inovações. Incluindo quartos e suítes recém-reformados no The Royal, diversão para a família no The Coral, piscina exclusiva para adultos e suítes luxuosas no The Cove e estúdios e suítes em estilo residencial no The Reef. E no próximo dia 22 de outubro será a vez da reabertura do resort Club Med Columbus Isle, all inclusive em elegante propriedade estilo colonial situado na isolada Ilha de San Salvador.

Publicidade
Tramontina
Novos empreendimentos em curso

E novos empreendimentos hoteleiros estão em curso. A rede Ritz-Carlton divulgou planos para uma propriedade da ultraluxuosa bandeira Reserve em Eleuthera. Atualmente há somente cinco dessas exclusivas propriedades ao redor do mundo. O empreendimento contará com 90 quartos, campo de golfe de 18 buracos, spa, piscinas e restaurantes.

Praias de areia branca bem finas e águas cristalinas na cor azul turquesa são características das Bahamas – Crédito da foto – Ministério do Turismo de Bahamas
Publicidade
Fispal

O 13 vezes vencedor do Grammy Pharrell Williams anunciou planos de levar o ‘modernismo tropical’ para o Atlantis Paradise Island com um resort totalmente novo, o Somewhere Else. A propriedade de 400 quartos contará com vários bares e restaurantes, além de bangalôs com estúdios de gravação. A Montage Hotels & Resorts anunciou o Montage Cay, um resort em uma ilha particular de 4.000 m² com sete praias, além de uma comunidade residencial. Preparado para se tornar um dos destinos ultraluxuosos mais exclusivos do Caribe. Ambos os empreendimentos tem suas inaugurações previstas para 2024. E de o9lho nas oportunidades apresentadas, o Abaco Club irá redefinir o luxo “pé na areia” com a adição de 36 residências à beira-mar, as The Cays. Além da adição de um novo clube e restaurante com vista para o mar.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA